Pov's Meredith
Depois que Addison foi embora, mandei Alícia tomar banho, a troquei e coloquei a mesma para dormir, o que não demorou nada. Tomei um banho, comi um pão e fui pro meu quarto arrumar algumas coisas.
Eu não consigo imaginar, o mal que essa situação toda está fazendo a mim, a Addison, eu realmente fui idiota em sair domingo com aquele cara, mas nunca imaginaria que aconteceria tanta coisa depois disso, se arrependimento matasse...
Sinto que essa situação está levando Addison pra um buraco no qual ela vai ter dificuldade demais pra sair, sinto que quanto mais tempo eu permanecer nesse erro, mais isso tudo irá doer, mais isso irá machucar... Então eu decidi que o melhor a se fazer é ir embora, antes que tudo piore, mesmo que ir embora vá doer, permanecer está doendo mais, e não é só a mim.
Comprei as passagens para São Paulo, pra amanhã as 07:00 e subi para meu quarto, pra arrumar minhas coisas. Aproveitei que não havia desfeito nenhuma mala, e as levaria, junto com mais algumas que eu iria arrumar agora. Fui para o quarto de Alícia, e comecei a arrumar as coisas dela. Eu realmente não sabia se isso era o melhor a se fazer, porém agora, nesse momento parecia o melhor.
Depois que arrumei todas as coisas carreguei tudo pra sala, voltei para meu quarto pegando papel e caneta, e começando a escrever 3 cartas, uma de demissão, uma pra Emma, e a de Addison.
Pov's Addison
Depois que sai da casa de Meredith, entrei no carro com uma imensa vontade de chorar, mas apenas segurei o choro e prestei atenção no que Emma falava para Louise, e pelo que entendi, Lou ia pra escola amanhã conosco, conhecer a escola. Levei Lou para sua casa, e fui embora para a minha. Quando cheguei apenas tomei banho, dei um banho em Emma e fomos dormir no meu quarto.
Emma pegava no sono tão rápido, que parece que se desligava da tomada na hora de dormir, já eu, passei um bom tempo olhando para o teto e pensando, pensando em muita, muita coisa que me cansava completamente, porém, logo entrei em um sono que nem me dei conta.
Acordei no outro dia as 06:00, tomei banho, acordei Emma, me arrumei e fui preparar o café da manhã. Depois de pronto, arrumei o cabelo dela que já estava trocada, tomamos café e entramos no carro indo para a casa de Louise.
-Bom dia titia. -Emma falou animada ao ver ela.
-Bom dia princesinha. -Lou falou sorrindo. -Bom dia Addie.
-Bom dia Lou. -Respondi sorrindo.
Conversávamos enquanto eu dirigia, a escola não era tão longe assim da casa dela, então chegaríamos rápido. Dito e feito, em menos de 5 minutos estávamos passando pelo portão da direção.
-Bom dia Maya. -Falei entrando na minha sala.
-Bom dia tia Maya. -Emma falou sorrindo. -Vou pra sala, tchau mamãe, tchau titias.
Todos respondemos Emma, e eu comecei a conversar com Maya sobre alguns assuntos da direção. Maya encarava Lou como se quisesse descobrir a vida dela inteira apenas pelo olhar.
-Mamãe.. -Emma falou entrando na sala.
-Oi meu amor, não era pra você estar na aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.