Pov's Addison
Depois que tudo isso aconteceu, o casamento nitidamente foi cancelado, não tinha nem condições de cogitar continuar com a festa.
Estavamos indo embora, Meredith estava quieta, Emma dormia em meu colo e Alícia estava sentada na cadeirinha. Alex e Louise estavam indo junto com a gente para nossa casa, mas em um carro logo atrás.
Acho que isso foi emoção demais pra um dia só, nunca imaginaria que Derek seria capaz de tais coisas, ainda mais tendo em vista que estávamos falando da irmã e sobrinha dele.
Me encostei no banco e fiquei quieta, Meredith não queria conversar, e eu não iria insistir.Chegamos em casa e eu desci indo colocar Emma na cama dela. Louise me seguiu enquanto Alex ajudava a Mer.
Coloquei a Emma na cama e encarei Louise, que estava em pé na porta me olhando. Sabe quando você precisa de apenas uma coisa pra desabar completamente?
-Vem cá. -Lou falou me puxando pelo braço.
Esse gesto dela, foi mais que o suficiente para me fazer desabar e começar a chorar desesperadamente. Saímos do quarto da Emma e fomos para o quarto dela, eu apenas retirei meu sapato e me deitei nos braços dela. Era impossível parar de chorar.
-Tudo isso já passou... -Lou falou passando a mão em meus cabelos. -Tudo vai voltar ao normal agora.
Eu não conseguia responder, apenas me encolhi ao corpo dela e fiquei quieta até adormecer.
Pov's Louise
Ver Addison, Meredith e as meninas assim estava me corroendo por dentro, elas de fato mereciam ser uma família feliz, elas mereciam estar conquistando as coisas delas... Mas parece que o universo conspira para isso não acontecer.
Addison adormeceu em meu colo, então apenas permaneci lá até Alex aparecer.
-Oi amor. -Falou forçando um sorriso. -Como ela ta?
-Chorou até dormir. -Respondi sem muita animação. -E a Meredith?
-Dormiu com a Alícia. -Falou se sentando do meu lado.
-Que merda seu irmão arrumou em.. -Falei me encostando nela.
-Eu queria saber... -Falou triste. -Será que ele sobreviveu?
-Amor.. Eu realmente não sei.. Não sei nem o que te falar. -Falei a olhando. -A queda foi grande...
-Ah... -Falou triste. -Eu sei que ele errou muito feio.. Mas ele ainda é meu irmão..
Alex terminou a frase se deitando em meu ombro e lá ficando. Demorou pouco tempo para ela adormecer também.
Fiquei quieta pensando em tudo que estava acontecendo, e cheguei na conclusão que tudo isso estava acontecendo por algum motivo, mas um motivo que eu dúvido que um dia descobriremos.
Queria poder ajudar todos, mas era algo que estava fora do meu alcance. Fiquei quieta mexendo no celular até Meredith aparecer na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
ЮморApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.