Ellis Grey

1K 147 550
                                    

Pov's Addison

-Sai daqui safira, que merda você ta arrumando?! -Falei a empurrando. -Eu não te dei essa liberdade garota, quem você acha que é?

-Addison por favor... Você nem sabe se ela vai estar viva amanhã, não fique perdendo seu tempo. -Falou me olhando nos olhos.

Quando Safira falou isso, a minha vontade de chorar era enorme, mas minha raiva era maior, e com isso simplesmente dei um tapa em seu rosto, que deixou minha mão ardendo.

-Lava a sua boca, pra falar dela novamente. -Falei em seguida a empurrando pra mais longe do meu corpo.

-Safira, sai da minha frente, agora. -Louise falou chegando aonde estávamos.

Safira saiu me encarando, e logo sumiu de vista. Enquanto eu me encostei na parede olhando pra Louise, que logo me deu um puta sermão.

-Você não pode dar intimidade para os outros assim, Addison. -Começou a falar. -Safira te beijou por achar que podia, então comece a prestar atenção, na intimidade que você da pra certas pessoas.

-Eu sei lo... -Comecei a falar.

-Eu não terminei, fica quieta. -Louise me interrompeu. -Presta atenção no que você faz Addison, você ta triste, eu entendo, mas presta atenção, é a sua mulher que ta morrendo naquela maca, reage.

Respirei fundo olhando pra ela, e comecei a chorar caindo no chão. Louise estava certa, em todas as palavras que falava, e eu sei disso. Essa situação estava me matando, me cansando, e eu só queria chorar jogada no chão.

-Addie, querida... -Lou falou me levantando do chão. -Ela vai ficar bem, eu prometo...

-Eu espero... -Respondi me encolhendo em seu corpo.

-Vamos pra sala de espera... -Falou enquanto andávamos.

Estavamos andando, quando Safira veio em nossa direção. Louise apenas me mandou ir pra recepção e puxou Safira pra conversar.

Pov's Louise

-Muito bem, eu vou ser curta e grossa com você, eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, não gosto da sua voz, não suporto quando você abre essa boca, e odeio ainda mais suas atitudes. -Comecei a falar enquanto a encarava. -Se aproxima da Addison novamente, e eu posso ser presa, mas juro que acabo com a sua raça, então faz favor e some desse hospital, antes que você também precise de um leito aqui.

Respirei fundo quando terminei de falar, e voltei para a recepção. Não estou nem ai, que ameaçar criança seja crime.
Quando cheguei na recepção, me sentei ao lado de Addison, enquanto Alex estava no telefone, mas ela logo desligou e veio na nossa direção.

-Meus pais estão vindo pra cá. -Falou nos olhando.

-Que bom... -Addison falou desanimada.

-Vão demorar? -Maya perguntou.

-uma ou duas horas. -Respondeu se sentando.

-Boa tarde meninas.. -Uma médica um tanto quanto conhecida chegou falando. -Preciso falar com vocês, urgentemente.

A médica era uma amiga minha, mas eu não achei pertinente lembrar isso enquanto ela falava algo que aparentava ser importante.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora