Hospital

1K 155 584
                                    

Pov's Addison

-Safira você não pode simplesmente sair da sala por não gostar da matéria. -Falei levando a mão no rosto. -E muito menos fugir pra cá.

-Exatamente. -Maya falou cruzado os braços. -Nem a Emma, que é filha da Addison faz isso.

-Quem chamou a Loira? -Safira perguntou revirando os olhos.

-Não me irrita não garota, eu te mando embora com 2 advertências e uma suspensão. -Maya falou se levantando

-Calem a boca, que perturbação. -Falei olhando o celular que tocava com um número desconhecido.

-Eu não vou voltar enquanto aquela professora não sair da sala. -Safira falou colocando a bolsa nas costas.

-Isso é o que você pensa. -Maya falou à olhando.

-Eu não preciso das duas brigando na minha cabeça. -Respondi batendo a mão na mesa.

-E eu não preciso voltar pra sala. -Safira respondeu.

-Mas que caralhos, quem ta na sala? -Maya perguntou

-A insuportável da Carina. -Safira respondeu revirando os olhos.

-Fudeu. -Falei baixo e as olhando.

-Olha aqui sua garota mimada e sem noção, insuportável aqui é você que mal entrou nessa escola e está se achando no direito de fazer e falar o que quer.
Pensa muito, muito bem antes de vir falar merda da MINHA mulher novamente, mas aparentemente é melhor você odiar a pessoa do que gostar, porque quando você gosta, você quer roubar a pessoa da mulher, não é mesmo? -Maya praticamente gritou na sala. -Addison pelo amor de Deus atende essa merda.

-Calem a boca, mas que merda. -Falei olhando a hora. -Para de perder a cabeça com adolescente Maya.

Atendi o telefone sem muita paciência, e apenas me arrependi de não ter atendido antes. Quando atendi o mesmo um moço perguntou se eu era alguma coisa da Meredith, me avisando que ela havia sofrido um acidente.

Quando ouvi tais palavras, me senti aerea por um longo, longo tempo... Parece que eu estava parada no tempo, não conseguia nem se quer respirar direito.

-Preciso ir pro hospital agora. -Falei levantando e procurando as chaves do meu carro.

-Como assim, o que aconteceu? -Maya perguntou me olhando assustada.

-Não me faz pergunta e me ajuda a achar a chave Maya, agora.

Eu estava procurando as chaves, que parece que no momento do nervosismo ela resolveu simplesmente sumir. Quando achei a chave, comecei a andar saindo da sala, minhas mãos estavam tão trêmulas, não estava no meu juízo perfeito, estava pálida...

-Addison eu preciso que vá na sala da Meredith e da Andy, as duas professoras não chegaram e os alunos estão se matando. -Callie falou nos olhando.

-Não da pra dar aula, essas crianças não calam a boca. -Carina falou entrando em seguida.

-Maya resolve isso pra mim. -Falei andando.

-Não, eu vou com você, olha o seu estado. -Responde me segurando.

-Eu to mandando você resolver isso. -Falei alterando a voz.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora