Pov's Addison
Era sexta-feira, e hoje a gente da escola iria pra uma comemoração em um barzinho. No fundo eu acho que essa era minha motivação pra estar tão animada hoje. Depois que me arrumei, arrumei Emma e tomamos café da manhã, fomos buscar Lou na casa dela, que iria pra escola conosco pra uma espécie de palestra/apresentação na sala das meninas, sobre vôo, ser aeromoça e tudo mais.
-Bom dia titia. -Emma falou quando viu Lou entrando no carro.
-Bom dia princesinha. -Lou respondeu sorrindo e lançando um beijo pra ela. -Bom dia Addie.
-Bom dia querida. -Respondi sorrindo.
Lou e Emma tinham uma coisa única das duas, que nem eu entendia, do nada elas faziam alguns movimentos com as mãos e davam risadas me olhando, mas eu que não me meteria.
Quando chegamos na escola, Lou pegou Emma no colo e ambas foram pra sala de aula me mandando um beijo no ar. Entrei na minha sala e Maya já estava lá mexendo em alguns arquivos.
-Bom dia. -Falei animada e sorrindo.
-Bom dia. -Maya respondeu mais animada ainda. -Emma já decidiu o tema da festa?
-Sim, Branca de neve. -Respondi a olhando. -Louise ta correndo um pouco atrás disso.
-Não vai chamar a Meredith pra ajudar? Ela ainda é responsável pela Emma, não é? -Perguntou me olhando.
-Vou ver isso com ela agora de manhã, mas dúvido muito que ela trabalhe com a Louise. -Respondi me sentando na mesa.
-Trabalha sim, ela não seria tão imatura. -Falou se sentando também. -Bom, eu espero né?
-Bom dia. -Alicia falou correndo pela porta da minha sala em minha direcção.
-Bom dia meu anjinho. -Falei a abraçando e dando um beijo na testa da mesma.
-E eu não ganho abraço não?! -Maya perguntou fingindo estar triste.
-Claro que ganha titia. -Falou correndo para o colo dela e a abraçando. -Cadê a Emma?
-Já ta na sala meu amor, corre lá que a aula já vai começar.
-Ta bom mamãe, tchau titia. -Falou saindo pela porta correndo.
-Ela ainda te chama de mamãe? -Maya perguntou ao ver que ela saiu.
-Chama, a todo momento. -Meredith falou entrando na minha sala.
-Ah vocês voltaram? -Maya perguntou olhando Meredith.
-Não... Porque? -Meredith perguntou terminando de entrar na sala e encostar a porta.
-Ah eu pensei por conta do seu pescoço.. Enfim..
No momento em que Maya falou isso, meus olhos se desviaram para o pescoço dela e uma marca enorme de chupão estava lá.
-O que tem no meu pescoço? -Perguntou pegando um espelho na bolsa.
-Nada demais, só um chupão. -Respondi a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
UmorismoApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.