Carro

1K 149 593
                                    

Pov's Addison

-Acorda, acorda... -Alicia e Emma falaram pulando em cima de Meredith e eu. -Andaaaaa

-Oi meus amores... -Falei me mexendo.

-Que horas são? -Meredith perguntou coçando os olhos.

-Dez pras 12... -Respondi me sentando na cama.  -Cade a Alex e a Lou meu amor?

-Estão na cozinha procurando coisa pra comer mamãe. -Alicia falou deitando em cima de Meredith.

-Eu quero dormir... -Meredith falou virando pra Alicia cair no braços dela.

-Eu não quero não, sai mamãe. -Alicia falou empurrando ela. -Tem uma menina andando de skate na frente de casa... Eu quero um skate.

-Filha não, você vai machucar.

Meredith e Alícia entraram em um debate sobre ela ter ou não o bendito skate, e eu só conseguia pensar na probabilidade de a menina ser safira e isso virar uma merda enorme.

-Ta filha, eu te dou um, pronto. -Meredith falou olhando pro meu lado. -Quem é essa menina que ta la fora?

-É aquela menina feia, e chata, amiga da mamãe. -Emma falou emburrada.

-Quem é a menina feia e chata amiga da mamãe? -Lou perguntou pegando Emma no colo.

-É Addison, diz pra gente. -Meredith falou se sentando e dando espaço pra Alex sentar.

-Xiiii... -Alex falou rindo.

-Ela não é feia, e nem chata. -Alícia falou subindo no meu colo.

-Calma filhas.. Vamos deixar que a Addison responda.. -Meredith falou olhando pra mim. -Ela é feia e chata amor?

-Nossa se fudeu legal... -Lou falou rindo alto.

-Eu não to entendendo, eu mal acordei, que que isso? -Falei os olhando.

-Eu quero ir andar de carrinho. -Emma falou cruzando os braços.

-Vamos filha, vai descendo que a mamãe vai se trocar e ja te leva.

Quando falei isso, todos começaram a sair, e só ficou Meredith e eu, que me encarava como se quisesse me dar um soco.
Fiz a higiene matinal, coloquei uma roupa e desci pra cozinha pegando um iogurte.

-Lou, você e a Alex vão conosco? -Perguntei.

-Claro que vamos, queremos ver o barraco. -Alex falou apontando pra fora, aonde safira ainda andava.

-Merda.. -Falei bebendo meu iogurte.

-Vem cá, essa porcaria mora aqui? -Meredith perguntou descendo.

-Mora na rua de trás.. -Respondi indo até a sala.

-Oh azar. -Falou se sentando.

-Emma vai lá pegar seu carrinho meu amor. -Falei olhando pra ela.

Emma saiu sorrindo com Alícia pra casa delas lá fora e logo apareceu na porta da sala dentro do carro e Alícia do lado. Louise saiu, Alex Saiu, e logo saiu Meredith e eu.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora