Pov's Addison
Se passou alguns dias desde que Alex foi embora, e acredite, Louise não estava melhor, muito pelo contrário. Era domingo de manhã, ela não havia dormido conosco, pela primeira noite desde o ocorrido, então Meredith e eu, aproveitamos para tirarmos um tempo nosso, o que não era fácil com duas filhas e Louise.
-O que você quer fazer amor? Assistir filme? O que? -Perguntei a olhando.
-Amor.. -Falou subindo no meu colo. -Eu quero que você me foda, enquanto temos tempo, filme a gente assiste com a Louise.
Meredith terminou de falar isso, e me puxou para um beijo, um beijo quente, que fez meu corpo estremecer. Minhas mãos foram em torno de sua cintura a puxando para mais perto de meu corpo.
Esse beijo foi tomando tanta intensidade, suas mãos passavam pelo meu cabelo, puxando o mesmo para trás, afim de deixar meu pescoço livre, e logo mordidas e leves chupões foram depositados sob o mesmo, fazendo meu corpo arrepiar. Suas pernas entrelaçaram meu corpo, me fazendo ficar por cima da mesma.
Levei minhas mãos aos seus seios, fazendo a mesma soltar um gemido baixo e abafado. Apertava os mesmos enquanto nossos lábios estavam juntos, em um beijo cheio de desejo.
Minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo, parando na sua intimidade, Meredith sentindo meu toque se contorceu levemente na cama, introduzi minha mão dentro de sua calcinha, começando a fazer movimentos circulares em seu clitóris.
Meredith se movimentava, facilitando minha passagem para sua intimidade cada vez mais. Introduzi dois de meus dedos em seu interior, enquanto meu polegar ainda estimulava seu clitóris.
-Me fode, agora. -Meredith falou em tom de ordem.
-Não sei se eu quero. -Falei me afastando um pouco de seu corpo e retirando minha mão de sua intimidade.
-Hmm.. -Falou mordendo o canto de seu lábio. -Tem certeza?
Meredith falou a última frase rebolando em meus dedos, fazendo com que os mesmos entrassem em seu interior novamente. Movimentei minhas mãos, em movimentos rápidos de vai e vem, fazendo a mesma se contorcer na cama, enquanto gemia baixo.
-Amor... -Falou em meio aos gemidos enquanto me olhava.
Retirei meus dedos de seu interior e comecei a descer o corpo, ficando com o rosto entre suas pernas. Passei a lingua na entrada de sua intimidade, fazendo a mesma se inclinar na cama, segurando meus cabelos.
Minha língua começou a percorrer o interior de sua intimidade, enquanto minha mão estimulava seu clitóris. Meredith gemia meu nome, enquanto suas mãos seguravam meus cabelos, empurrando minha cabeça contra o seu corpo, afim de mais prazer.
Intensifiquei o que eu estava fazendo, até Meredith começar a fechar as pernas, e começar a gemer baixo. Suas pernas tremiam ao redor do meu rosto, sinalizando que ela estava em seu ápice.
-Gente, posso ficar aq...-Louise falou abrindo a porta -Ohh merda. -Louise falou fechando a porta e saíndo do quarto praticamente correndo.
Meredith se recuperava, suas pernas ainda estavam trêmulas, mas nada impedia ela de rir da situação.
-Manda ela entrar, tadinha. -Meredith falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.