Biquini

1.5K 199 315
                                    

Pov's Addison

O restante dessa viagem, não poderia ter sido pior, um climão horrível, Meredith que trocou de lugar com Teddy e Maya que não estava mais aguentando ficar sem me perguntar o que estava acontecendo.
Quando o avião pousou, Emma abraçou Lou e desceu junto a Meredith, Alicia e mais 2 crianças. Todos foram descendo e eu e Maya ficamos por último, para ter total certeza que ninguém ficou pra trás.

-Foi um prazer. -Lou falou quando eu estava saindo.

-O prazer foi meu, e obrigada, você realmente ajudou. -Falei sorrindo.

Ela sorriu de volta e eu finalmente desci, pedimos o tanto de Uber necessário e fomos para o hotel, eu nem queria ver que clima horrível ficaria naquele quarto, ter que segurar o choro, ter que me controlar por conta das meninas, tudo isso já me parecia um enorme problema.
Os prof foram levando os alunos prós quartos e arrumando todas as coisas, e quando me dei conta estávamos eu, Maya, Meredith e as meninas no nosso quarto, Maya estava de intrusa, porque ela ficaria em um quarto separado.

-Vamos comprar os biquínis meninas? -Perguntei sorrindo.

-Vamoss. -Falaram animadas.

-Precisa de algo Grey? -Perguntei.

-Preciso que Maya e as meninas nos deem licença. -Falou olhando Maya.

-Ta legal, quem quer ir pular na cama da tia Amelia? -Maya falou animada e levando as meninas.

Meredith esperou elas saírem, e começou a me encarar, a encarei de volta e me sentei esperando que ela falasse algo.

-O que ta acontecendo com você? -Perguntou. -Numa noite estamos bem, na outra você muda completamente. Numa hora estamos "juntas", na outra você passa o numero pra uma mulher que conheceu no banheiro. Então me fala, o que ta acontecendo com você?

-Eu vi seu celular, porque eu quis? Não, porque a merda dos nossos celulares são iguais. E sabe o que mais eu vi? "Amei nossa noite", então não pergunte o que ta acontecendo comigo, se pergunte isso primeiro. -Falei a encarando.

-Não tinhamos nada sério, concordamos em que isso seria uma mentira por conta das meninas.

-E se é uma mentira porque você se importa tanto com quem eu passo ou deixo de passar meu número? -A respondi levantando. -Eu dei tudo de mim, porque pensei que faria o mesmo, eu me doei pra isso, eu andava em círculos, eu voltava pro início, eu fiz de tudo para que tudo desse certo, mas só eu que dei, era pra ser nós, mas você se esqueceu disso, eu me doei, você não. Você era meu numero um, sempre foi, mas não adianta eu te colocar em um patamar, que eu não estou nem de longe. Todos sabem como eu estou agora, e nem precisam me perguntar, porque todo mundo sabe que eu te considerava até semana passada, mas você, você simplesmente se esqueceu disso.

Quando terminei de falar, Meredith me olhava com uma feição indecifrável, não conseguia saber se ela estava triste, irritada, mas a partir do momento que ela abriu a boca, consegui decifrar sua expressão.

-Não é minha intenção ser egoísta, mas meu coração se parte toda vez que eu te vejo sorrir
Porque eu sei que não sou mais eu quem tira ele de você, você encontrou alguém novo, legal, mas quero que saiba que eu nunca, nunca vou torcer por vocês juntas. -Falou isso derrubando algumas lágrimas que certamente era de ódio.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora