Pov's Addison
Médicos, enfermeiras, auxiliares... Todos correndo desesperados, enquanto Ellis chorava desesperada, e Alex queria ir pra lá, mas estava sento impedida por Lou, que a segurava.
Enquanto eu? Bem.. Eu apenas chorei olhando na direção do quarto, nunca fui uma pessoa religiosa, e nem sei muito bem se acredito nisso, porém nesse momento, eu só pedia pra Deus não tirar ela de mim, eu só pedia mais 5 minutos...
Meu corpo todo estava em transe, eufórico, minha respiração não existia mais, e eu só conseguia chorar, enquanto Maya tentava de todas as formas possíveis e imagináveis me acalmar mas acho que não era totalmente o necessário agora.
As pessoas começaram a sair do quarto, e saírem, e eu só torcia pra ninguém vir falar que ela morreu.
-Ela teve uma parada agora, mas conseguimos estabilizar ela. -A médica falou nos olhando. -Ela vai passar por uma cirurgia neurológica essa noite, faremos o possível para que tudo corra bem.
-Obrigada.. -Ellis respondeu se sentando.
-Posso falar com você Andrea? -Lou perguntou segurando no braço da mesma.
-Claro Lou, vamos na minha sala... -A medica respondeu sorrindo. -Qualquer dúvida podem pedir pra me biparem.
Louise saiu com a Médica, e Alex cruzou os braços, se sentando totalmente irritada me fazendo esboçar um sorriso, porque meredith era exatamente assim.
-Addison... -Maya falou baixo apenas pra eu ouvir. -Eu preciso ir embora, porque não leva seus sogros pra casa, toma um banho e descansa um pouco? Eles precisam descansar.
-Mas eu queria ficar aqui Maya... -Falei cabisbaixa.
-Amanhã você volta, a Louise e a Alex ficam aqui.. -Falou me olhando.
-Merda... -Falei baixo.. -Pode ser, obrigada por ter vindo aqui Maya, e por todo apoio.
-Para de ser gay em? -Maya falou me olhando e rindo.-Precisar e só chamar.
Maya se despediu de todos, e foi embora, enquanto eu esperei Lou voltar, conversei com ela e Alex, que concordaram em ficar enquanto eu e meus supostos sogros fossem descansar.
Entramos no meu carro, depois de colocarmos as malas deles no porta malas, e eu comecei a dirigir.
-Então Addison, aonde conheceu a Meredith? -Ellis perguntou me olhando.
-Am.. Na verdade foi em um bar, e descobri no dia seguinte que eu iria ser chefe dela. -Falei rindo. -Ai deu no que deu, Minha filha, a Emma, é extremamente apegada nela, se dão bem, o que eu acho um milagre, Emma não gostava de ninguém que eu me relacionava.
-Acha que ela entendeu de boa, o fato de ter duas mães? -Ellis perguntou. -Não só ela, como a Alícia também.. Não me entenda mal, estou perguntando se não ficaram confusas nem nada do gênero... Nunca foram instruídas a isso...
-Não, sem problemas. -Falei rindo. -Elas compreenderam bem, acho que preferem assim ainda.
-Quando Alex se assumiu, foi um choque pra nós, tinhamos uma mente tão fechada... Mas agora fico feliz, minhas filhas já sofreram demais, só quero que elas sejam felizes, ao lado de quem elas escolherem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.