Eufórica

1.3K 167 518
                                    

Pov's Addison

Fomos embora da escola, Lou queria ir pra casa dela mas eu simplesmente não deixei, porque queria a companhia dela. Tóxica? Nem um pouco.
Fizemos almoço, demos comida para Emma, almoçamos e estavamos arrumando a cozinha, quando Emma veio falar conosco.

-Mamãe, você e a Meredith são só amigas? -Perguntou me olhando.

-Mamãe não pode te responder isso ainda meu amor, é complicado. -Falei a olhando.

-Ta, você e a tia Lou são o que? -Perguntou enquanto Lou colocava ela sentada no balcão da cozinha.

-Somos amigas... Porque? -Respondi levemente desconfiada.

-Porque eu queria saber, de quem você gosta, porque eu sei que as duas te fazem feliz, e eu queria saber, quem você quer namorar.

-Você é muito novinha pra esses assuntos em? Deixa isso que a mamãe resolve. -Falei rindo.

-Droga.. -Falou baixinho. -Posso assistir desenho?

-Pode minha princesa. -Falei a olhando.

-Você falou isso porque nem você sabe né? -Lou perguntou olhando pra Emma enquanto ela subia.

-Exatamente. -Respondi olhando na mesma direção.

Louise riu, e terminamos de arrumar a cozinha. Assim que terminamos, meu celular tocou com Meredith avisando que passaria aqui pra pegar Emma, pra levar ela e Alicia para comerem lanche a noite. E como já era 18:40, Lou foi dar banho e arrumar Emma.

Enquanto Lou ajudava ela no banho, separei a roupa e tudo que ela iria precisar. A vesti com uma calça preta, uma blusinha de manga branca e um colete preto por cima, e obviamente um tênis. Emma sempre foi muito vaidosa, então colocou brinquinho e colar, passou perfume e ficou se olhando na frente do espelho falando o quão linda estava.

-Ta uma princesa. -Lou falou pegando ela no colo e rindo.

-Você também é uma princesa titia. -Respondeu beijando a testa de Lou.

Estavamos rindo de como Emma beijou Lou, quando Meredith passou pela porta do quarto. Sim, ela tinha uma cópia das chaves de casa, desde o início de tudo.

-Ah oi.. -Falou olhando Lou..

-Olá.. -Lou falou colocando Emma no chão.

-Oi princesa, vamos? -Perguntou olhando e sorrindo.

-Vamos.. -Emma falou sorrindo. -Tchau mamãe, tchau titia.

Emma disse isso nos dando outro beijo, segurou na mão de Meredith e pouco depois ouvi o barulho da porta se fechando. Nós duas poderíamos estar o quão mal fosse, mas eu nunca proibiria ela de levar Emma pros lugares, ainda mais se tratando da Emma e da Alícia.

-Vou dar um pulo em casa, Addie. -Falou me olhando.

-Espera eu tomar banho, que eu te levo. -Respondi sorrindo.

-Ta bem.. -Falou sorrindo.

Lou sentou na cama da Emma e começou a mexer no celular, enquanto eu fui para meu quarto e comecei a tomar meu banho. Eu estava psicologicamente cansada e fisicamente exausta, mas de uma certa forma aprendi a lidar com isso, simplesmente ignorando o fato.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora