Pov's Meredith
Era final de bimestre, então sim, hoje teria reunião de pais e responsáveis. O fim de semana passou tão rápido, que nem me dei conta, hoje já era quarta-feira.
A reunião seria as 15:00, então eu estava me arrumando e arrumando Alícia para deixa-la com Lou na casa da Addie, afinal ela não iria comigo. É muito louco você ser professora e mãe, ter que participar como mãe e como professora era corrido. Addison iria como mãe, afinal, não era professora.
Depois que me arrumei, entrei no carro com Alícia e comecei a dirigir, ela havia acabado de comer, então estava caindo de sono, nem abriu a boca durante o caminho.
-Oi.. -Falei quando entrei na casa de Addie. -Ela dormiu no caminho.
-Me da ela aqui.. -Lou falou pegando ela no colo. -A Addie ta no quarto dela.
-obrigada Lou.. Cadê a Emma? -Perguntei a olhando.
-Tomando banho. -Falou subindo as escadas com Alícia no colo.
Demorei alguns minis segundos até subir as escadas e ir de encontro com Addison, entrei no quarto e ela estava no banheiro, então me deitei na cama a esperando. Fazia muito tempo que eu não deitava aqui.
Estava com os olhos fechados pensando em várias e varias coisas, quando senti um lábio frio se encostando nos meus. Abri os olhos e Addison estava próxima a mim sorrindo, a puxei para mais perto depositando um beijo um pouco mais demorado.
-Hmmmm quando casarem me adotem. -Lou falou rindo na porta do quarto. -Não queria atrapalhar, mas a Maya já mandou mensagem gritando perguntando porque vocês estavam atrasadas.
-Merda. -Falei baixo e rindo.
-Vamos logo. -Addison falou rindo e ficando em pé.
Fiquei em pé descendo para a sala e Lou e Addie indo atrás de mim, estavamos na porta da sala quando Emma desceu as escadas em direção a Addison.
-Tchau mamãe. -Falou sorrindo e a abraçando.
-Tchau minha pequena. -Addison falou sorrindo e se levantando.
-Tchau princesa.. -Falei indo a abraçar.
-Tchau. -Respondeu se afastando e indo para o lado de Louise.
Quando Emma fez isso, me levantei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, uma lágrima que foi limpa por Addison, e logo estávamos no carro.
-Eu sei que dói toda essa situação com a Emma.. -Addison começou a falar enquanto dirigia. -Mas tente entender, ela ta com medo de você ir embora de novo, é complicado pra cabecinha dela..
-Pode ser Addie, mas tudo bem.. Vou dar tempo ao tempo.. -Falei me encostando na janela do carro.
Addison me olhou, colocando uma das mãos em minha perna e voltou a dirigir. Eu estava bem triste, mas acho que iria passar, não posso obrigar Emma a nada.
Pov's Louise
Depois que Meredith e Addison saíram, Emma foi na cozinha pegar suco e se sentou no sofá, e então aproveitei a deicha pra ir falar um pouco com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.