Aeroporto

856 130 187
                                    

Pov's Meredith

Estava tudo lindo e perfeito, eu estava feliz, as outras pessoas também estavam... Parece que quando estamos todos felizes, o tempo passa rápido, porque logo a noite começou a chegar no fim, e algumas pessoas iam embora, eu só não contava que a minha irmã estaria entre essas pessoas...

-Eu achei lindo... O pedido. -Alex falou se aproximando de mim. -Estou feliz por vocês..

-Aonde você vai com essa mala? -Perguntei.

-Embora.. Meu voo sai daqui 30 minutos.. Só precisava me despedir de você antes..

-Você não ia esperar a mãe e o pai? -Perguntei.

-É... Mas não consigo mais.. Eu volto para o seu casamento viu?

-Ok.. -Respondi sem animação. -Eu te amo.. Faça uma boa viagem.

-Eu também te amo Mer.. -Falou me abraçando. -Da tchau pras meninas, pra Addison.. Enfim..

Alex falou isso e saiu, eu de fato não podia culpá-la... Ainda mais quando vi as lágrimas caindo pelo seu rosto.
Entrei pra dentro de casa meio sem saber o que fazer, e pra minha infelicidade, Louise e Addison vinheram falar comigo.

-Amor, a gente separou o restante dos doces, ai deixamos os que a Alex gosta separado. -Addison falou me abraçando.

-Cade ela falando nisso? -Lou perguntou comendo um salgado.

-É.. -Comecei a falar. -Ela foi embora Lou..

-Ahh, ela voltou pra sua casa? Porque não quis ficar nessa casa? -Perguntou me olhando.

-Ela foi embora da cidade.. -Falei meio sem jeito. -Acabou de sair pra pegar o voo..

Lou me olhava confusa, acho que esperava a ficha cair, e quando caiu, não foi o melhor que aconteceu.

-Como assim ela foi embora?.. -Perguntou..

-Deve estar no aeroporto.. -Falei engolindo em seco.

Louise nada falou, apenas pegou a chave do carro e saiu correndo pra fora.

-E agora? -Addison perguntou.

-Vai com ela. -Respondi rápido.

Addison saiu correndo atrás dela, e eu fui para dentro de casa, terminar de organizar poucas coisas.

Pov's Addison

-Louise, é meu aniversário e você ta me fazendo correr de salto. -Falei enquanto ia atrás dela.

-Eu tenho que falar com ela Addie.. -Falou entrando no carro.

-E eu vou junto porque quero meu carro inteiro. -Respondi entrando.

-Ela me odeia tanto assim? Que nem quis mencionar que iria embora? Que não me deu nem se quer um tchau? -Perguntou enquanto dirigia.

-As vezes nem é ódio, pode ser dor, confusão... Mal da família Grey, porque Meredith fez o mesmo aquela vez...

Louise me olhou, deu uma risada abafada e continuou dirigindo em silêncio.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora