🌸01🌸

472 38 2
                                    

⚠️Revisado⚠️

Os fios loiros caíam de forma graciosa no pequeno rosto jovem, o cheiro doce de rosas com baunilha preenchia todos os lados do escritório.

Vestindo uma camisa social larga demais para o corpo pequeno, acompanhado com um calça jeans Jimin girava na cadeira com rodias. Seu pai, Senhor Park observava com o semblante fechado.

- Jimin pare com isso - advertiu o mais velho se levantando de sua mesa - Você está aqui para aprender a comandar a empresa e não brinca de girar - parou em frente ao ômega o encarando sério.

O loiro choramingou fazendo birra, não queria cuidar da empresa seu ramo era outro. Gostava de música, e de dança na sala de sua casa .

- Pede para o Jungkook fazer isso - disse manhoso se levantando da cadeira e andando em direção ao seu pai - Ele é meu marido então e a mesma coisa.

Senhor Park bufou fazendo careta, nunca gostou do seu genro. Preferia morrer do que passar a empresa para o nome Jeon, seu orgulho e maior do sua própria empresa.

- Você é o meu único herdeiro - resmugou passando a mão enrugada pelo cabelos do mais novo - Meu bebê - Sorriu para o loiro.

Jeon ronronou com o carinho singelo, seu pai sempre o mimou fazendo crescer como um ômega manhoso. Quando completou dezenove anos e anunciou que estava namorando com um dos filhos da empresa rival,Jeon Jungkook, quase teve um ataque cardíaco.

Ficou quase um mês sem falar com o filho, tinha ficado tão chateado que  seu bebê estava crescendo e o trocando por alfas imaturos e inúteis.

Mais como toda a família acontece uma tragédia,a sua não foi diferente,a mãe do ômega morreu. Foi um choque para toda família na época, tinha sido atropelado por um carro desgovernado. Infelizmente o senhor Park sofre com isso até os dias de hoje.

- Papai tô com fome - reclamou Jimin com a mão no estômago - Vamos comer no restaurante da esquina- caminhou até a porta transparente.

- Vamos - respondeu vestido o blazer - Aproveita e compra aquele carro que você queria.

Jimin sorriu contente, mesmo que não possuísse  carteira de motorista adorava andar de carro. Sempre pegava o carro de Jungkook escondido quando o mesmo se trancava no escritório de sua mansão, isso facilitava sua ida diária a academia de dança.

O cheiro delicioso de comida pairava pelo estabelecimento, Jimin saltitava pelo banco de sua mesa. Estava impaciente, o restaurante estava cheio e demoraria um pouco para sua comida chegar.

- Eu gosto dessa atmosfera - Comentou o mais velho bebendo o pouco de sua água - Me faz lembra da sua mãe.

Jimin não respondeu, mesmo que tivesse se passado alguns anos após a morte de sua progenitora o assunto deixava o sensível. Park Sunhei  foi uma mulher incrível, sendo a única ômega a ser dona de uma empresa milionária, que foi passada para marido.

- Vamos falar outra coisa - O loiro resmugou para o mais velho.

- Oh sim - Falou baixinho observando a taça vazia - Quando vai abri a sua própria academia de dança?.

- Ainda vai demorar um pouco - Falou animado - Quando o Jungkook pegar férias do trabalho ele disse que me ajudaria - conclui quando vê o garçom servindo sua refeição.

Senhor Park franziu o cenho confuso, desde que seu filho casou e o tal Jeon assumiu a empresa da família nunca tinha tempo. Mesmo depois de quase quatro anos, raramente via o genro e esperava que  o mesmo pelo menos dava atenção para o seu bebê. 

- É quando vai ser essas férias? - Perguntou enquanto colocava um pouco de comida em seu paladar.

- Eu não sei - Jimin murmurou aflito enquanto encarava sua comida - Talvez ano que vêm.

- Esquece isso coma sua comida logo - Senhor Park reclamou encarando o loiro - Depois vamos compra o seu carro.

- Tá bom papito - O Jeon falou sorrindo.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸

O por do sol sempre foi umas das coisas favoritas de Jimin, a sensação aconchegante de observar o céu laranja e rosa. Lembrava de quando era criança e corria pelos campos de uma das propriedades se sua família, era revigorante.

- Senhor Jeon tem um carro desconhecido em frente a mansão - Amélia, a nova governanta da casa - Devo avisar os seguranças? - Perguntou aflita.

- Relaxa e o meu novo carro - se levantou da sua cadeira localizada  na varanda de seu quarto - Pode ir para casa deve estar casanda.

Os olhos pretos da mulher brilharam feliz, o sorriso cortando a face antes séria agora leve. Se curvou em agradecimento e saiu apressada pelo porta larga.

O loiro franziu o cenho como barulho de notificação de seu celular avisando que havia uma nova mensagem. Andou até sua penteadeira onde estava o mesmo.

Marido💞
Não vou para casa hoje.
[18:32]

O loiro choramingou chateado, estava cansando de nunca ter o marido em casa. Não conseguia  lembra da última vez que deu pelo menos um abraço em seu alfa.

- O que eu faço?- falou encarando a própria imagem no espelho.

Passou a palma pequena pelos seus cabelos bagunçando, estava casando tanto como fisicamente e mentalmente.Parecia que cada novo dia surgia uma nova decepção ligada ao mais velho.

Se lembra dos planos que tinham construídos juntos, as promessas que nunca foram compridas. A coisa que mais sentia falta era o contato, mesmo sendo marcado parecia que a marca estava enfraquecida e não conseguia sentir nada do alfa. Isso deixava o loiro bastante frustrado, mais não queria desmontar para as demais pessoas o que conheciam entres as paredes da mansão.

- Se ele pelo menos aparecesse com mais frequência - resmugou deitando na cama espaçosa onde dividia com o alfa.

- É quando começar o meu cio ?- fitou o teto falando sozinho - É se eu adoecer que nem aquela vez ? Eu quase morri de tanta febre - murmurou lembrando o acontecido.

Alguns anos atrás antes de se casar com o alfa, Jimin ficou enfermo. Passou dias em cima da cama e nem conseguia se mexer direito e seu corpo todo doia, nessa época o Jeon não saiu do seu lado até brigou com o seu pai do menor quando sugeriu que o alfa fosse embora.

- Talvez assim ele voltasse para casa logo - passou a mão pelo rosto aflito.

O barulho suave da cortina balançando na varanda fez o ômega ficar sonolento, aos poucos os olhos azuis se fecharam caindo em um sono profundo.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
Hi💕
Espero que tenham gostado, atualiza toda a semana !!
Até mais 🙋‍♀️

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora