A intensidade naquele olhar fez suas pernas ficarem bambas,as orbes negras parecia um buraco negro. Puxando em sua direção, a magnitude daquele homem o deixava imponente. Precisou puxar o ar até lembra que estava com ódio do mesmo, virou o rosto evitando olhar para a face bonita do alfa. Voltou a se sentar no sofá, seu estômago revirou ansioso.
Sentiu os olhos azuis ficarem úmidos, apertou a alça do moletom entre os dedos.Escutou os passos pesados do mais velho pelo piso de madeira, se assustou quando um rosnado ecoou pela sala. Suas pernas estavam trêmulas, ficou tonto pelo cheiro amadeirado.
- Vamos para casa - A voz grave fez o pequeno corpo estremecer.
Jimin franziu o cenho pensativo, deixou bem claro no bilhete que não iria voltar. Seria melhor se o alfa apenas aceitasse sem ir atrás, seria menos doloroso para si.
- Não - murmurou agitado - Se deixou seu ômega para vim aqui perdeu o seu tempo - Falou com firmeza sentindo a raiva aflorar em seu peito.
- Eu tenho um único ômega - rosnou se aproximando lentamente - E você e ele.
O loiro sentiu o ar fugir de seus pulmões, o coração acerelado. Como ele pode mentir assim? Se perguntou. Se levantou rápido andando em direção ao mais velho, apontou o dedo no peito do alfa.
- Como você ainda tem coragem de mentir para mim?- Gritou histérico com os olhos marejados - Eu confiei em você todo e esse tempo e ainda sim me trocou por outro - grunhiu dolorido.
- De onde você tirou essas bobagens?- O alfa estava perplexo o cheiro doce do loiro estava o deixando louco.
A risada forçada do mais novo ecoou pela sala, em seu ver parecia até piada. Sua boca ficou amarga, como se tivesse comido jiló.
- Então me explica todas essas ligações que você recebe todas as noites?- Gritou choroso - E aquele maldito cheiro que encontrei nas suas roupas ? - estapeou o peito do mais velho, mesmo colocando toda sua força não manchou o alfa.
Já perdendo a paciência Jungkook colocou sua mãos em volta da cintura delgada o puxando para mais perto,os gritos foram substituídos pelo silêncio e a respiração ofegante. As mãos fofas paradas do peito largo do moreno, os olhos se encarando em uma intensidade desconhecida.
Com a mão livre Jeon moreno passou a mesma pelo o pescoço branquinho o puxando em direção ao seu rosto, os narizes se tocando em um carinho singelo. Escutou um pequeno ronronar vindo do ômega, e sem esperar mais um minuto colou os lábios macios .
Rosnou excitado devorando os lábios carnudos e macios do seu ômega, apertou com força a cintura entre seus dedos longos. Passou a língua entre os lábios pedindo passagem, que não demorou a ser aceita.
- Jung- O ômega gemeu durante o beijo afoito.
Com a mente nublada o loiro passou os braços em volta dos ombros largos, a intensidade do beijo estava o deixando louco. Sentindo o corpo quente e rígido contra o seu, estava sensível seus mamilos estavam arrepiados fazendo atrito com o tecido do moletom.
As paredes brancas da sala pareceriam derreter com o calor que se instalava nos corpos elétricos, o cheiro forte dos feromonios estavam se espalhando pelo local. Em passos cegos o moreno guiou o bailarino até o estofado macio, se afastou para recupera o ar e deitou o corpinho macio no mesmo.
Mais tudo foi interrompido por uma tosse roca, Jimin empurrou o mais velho pelos ombros o jogando no chão enquanto levantava tentando arrumar a roupa. Seu progenitor estava ali com o semblante sério, Jimin desejou morrer com tanta vergonha que sentiu naquele momento.
- Uh - resmugou o moreno enquanto levantava do chão - Senhor Park - estendeu sua mão para o mais velho em comprimento.
- Jeon- falou sem estender a mão deixando a outro suspensa no ar - Sabe que invasão e crime, uh?- Lançou franzino a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...