🌸11🌸

299 24 0
                                    

Quando Jimin acordou na manhã seguinte seu cérebro parecia ter explodido, a dor lasciva em sua nuca e a secura de sua garganta o fez ter uma mínima ideia do que aconteceu na noite anterior.

O arrependimento bateu em sua face tão brusco e violento, ofegou colocando as pequenas mãos no rosto pálido. O nó do seu estômago fez o loiro correr desesperado para o banheiro, se abaixou na frente do vaso vomitando toda a bebida e o jantar da noite passada.

O cheiro forte de álcool alastrou rapidamente pelo banheiro , o loiro sentou do lado vaso sentindo a visão embaçar e seu ouvido zunir. A dor de sua laringe fez a garganta arder, ofegou , puxando o máximo de ar puro que conseguia.

Tomando coragem se levantou e deu descarga, se arrastou até a pia observando a própria imagem refletida. A face pálida e as olheiras fundas e negras ressaltando o azul de seus olhos, estava em sua pior forma.

Abriu a torneira deixando a água fria acumular sobre os dedos gordinhos, molhou o rosto. Passou a mão pelo mesmo tentando tirar todo resquício de sujeira e escavou os dentes, tirando todo o gosto ruim de seu paladar.

Tomou um banho quente e demorando, relaxando o corpo dolorido. Vestiu apenas um hobe, seus planos era passar o dia inteiro em casa para descansar da ressaca.

Tinha noção que seu marido estaria no trabalho devido às horas, então poderia ficar tranquilo por um tempo. Sabia muito bem que o mais velho iria querer conversar consigo, e que provavelmente não seria fácil.

💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸

Jeon Jimin estava na sua terceira taça de sorvete quando seu telefone tocou na mesinha de centro da sala, o loiro bufou descotente por ter se levantando do sofá enorme onde estava esparramado. Olhou curioso para a tela que piscava vendo o nome de sua amiga que vai alguns dias. Atendeu.

- Oi Tina - Falou sem graça mexendo na barra do hobe, estava envergonhado pela última vez que viu a amiga.

-Minnie tudo bem ?- A voz conhecida chegou em seus ouvidos sensíveis - Você praticamente sumiu por alguns dias.

- Oh me desculpa Tinazinha eu entrei no cio na semana passada - justificou sentindo as bochechas corar - É também estava ocupado com a academia.

- Sem problemas Minie eu tenho uma novidade para te falar - A voz nitidamente animada vez o mais novo franzi o cenho - Eu não queria contar pelo telefone então daqui uma hora eu vou sua casa. Está bem ?.

- É claro que pode vim na minha casa - Passou a mão no cabelo - Agora fiquei curioso - riu.

- Tenho certeza que você vai amar - concluiu desligando.

Jimin mesmo curioso voltou para o sofá voltando a comer o seu amado sorvete de chocolate, desviou os pequenos olhos azuis até a enorme tv de led assistindo o filme.

De fato estava curioso com a possível novidade, talvez fosse um trabalho novo ou alguma viagem. Tina não tinha muitas expectativas de vida depois um certo incidente, ela gostava de estabilidade, onde tudo era como queria uma vida monota cuidando de crianças.

Tina chegou em sua casa quando o loiro estava lendo um livro, veio toda animada como se carregasse o próprio sol em seu sorriso.

- Tina - Jimin correu para abraçar a melhor amiga - Que saudades.

- Eu também Minei - retrubiu o abraça caloroso - Porque não está de roupas e só de hobe ?- Perguntou divertida.

- Ah - coçou a cabeça envergonhado - É que eu não estava muito bem.

- Oh meu bem - exclamou preocupada a cacheado fazendo um carinho singelo no rosto angelical do mais novo - Vamos sentar um pouco, sim?.

- Vamos - guiou a amiga até o sofá se sentando no mesmo - Mais qual é a novidade ?.

- Tá se prepara - fez um suspense tentando manter o mistério - Não tem nenhuma ideia em mente ? .

Jeon loiro colocou a mão no queixo pensando em um número limitado de ideias, e nenhuma delas tão chocante para falar.

- Um emprego novo ?- chutou.

- Não é mais sério que isso - jogou a dica encarando as orbes azuis.

- Não me dica - O loiro se espantou - Você vai morar em um lugar longe ?- só com essa possibilidade o coração frágil deu uma pontada.

- Não meu bem - tranquilizou o amigo - Já que você não acertou eu vou dizer.

O ex Park ficou em silêncio observando os olhos negros e brilhantes, estava começando a ficar ansioso demais.

- Eu tô grávida- soltou de uma vez vendo o seu amigo ficar paralisado.

O loiro travou como se tudo em sua volta parassem, sentiu o suor em sua tempora e o tecido antes confortável agora parecia pinicar sua pele. P coração acerelado e as lágrimas quentes que banharam o seu rosto pálido.

- Minei por que está chorando?- Perguntou espantada - Não está feliz por mim ? - começou a ficar aflita.

Jimin fungou tentando parar as lágrimas sem sentido, estava feliz pela amiga.

- São lágrimas de alegria- mentiu forçando um sorriso- Parabéns.

A sua tristeza estava mesclada com a possibilidade de não ter um filho, um filhote crescendo em seu ventre. E vendo que sua amiga, que sempre esteve ao seu lado estava tendo essa oportunidade o deixou aflito. E como se todas as pessoas em sua volta estava felizes, menos ele.

- Quando ficou sabendo?- Perguntou com as mãos no rosto.

- Ontem - Sorriu brilhante - A médica disse que estou grávida de um mês. Da pra acreditar na hora nem consegui falar.

💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
Hi 🙋‍♀️

A fic será revisada assim que concluir, ou seja tem um monte de erros,mais assim que possível vai estar tudo corrigido.
Era isso, Tchau 💞

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora