🌸09🌸

287 28 3
                                    

⚠️Revisado⚠️

Todas as pessoas naquele sala pareciam estar em um transe, admirados o suficiente para prender ar e o coração acerelado.

A leveza dos passos e a sincronia perfeita, Jimin e Celina ensaiando juntos. Os demais alunos e até alguns professores da academia de dança apenas observava vendo a obra de arte sendo criada, pura arte sendo exposta com bastante êxtase.

- Se ele não fosse casado poderia formar um casal incrível- susurrou uma aluna do primeiro ano da academia - Incrível - seus olhos brilharam.

- Você tem razão - um colega de turma concordou sem desviar o olhar.

A melodia soou no último ritmo assim acabando a música e a dança, os corpos cansados se assustaram com a salva de palmas que começou de repente. Jimin riu envergonhado e se sentou no chão esticando as pernas doloridas.

- Não é para tanto pessoal - Celina por sua vez diz gesticulando e tentando recuperar o ar perdido.

- Senhorita Spawer e Senhor Jeon isso foi incrível - A mesma aluna de antes voltou a falar com toda a empolgação - Nunca vi alguém dança com tanta harmonia que nem vocês - gesticulou bruscamente mostrando sua animação.

Os demais na sala concordaram sem hesitar, a algazarra se iniciou fazendo os ambos sorrir com a agitação dos mais jovens. Após alguns minutos um professor mal humorado espantou todos os alunos para suas salas terminar de praticar.

- Eu amo essa atmosfera jovem - Celina sentou ao lado do loiro - Sempre dispostos a algo novo e diferente.

- Com certeza Me sinto até renovado - Jimin se levantou e começou se alongar estralando a coluna.

- Vamos sair hoje- propõe a morena predendo os cabelos longos em um rabo de cavalo - Juro que dessa vez não vai ser desastroso.

- Ah não sei - murmurou Jeon pensativo - Não estou no clima de sair ultimamente.

- Vai Jimin e só um pouquinho - continuou insistindo - Só para tomar um café e discutir sobre a coreografia que estamos bolando para a competição.

- Se você insiste tanto eu vou - dando -se por vencido Jimin aceita.

💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮

O vento forte bagunçado os cabelos dourados dando índice que vai chover breve fez Jeon se despertar, o mesmo estava deitado no sofá do salão principal chegou em casa tão exausto que não teve coragem de subir as escadas para o seu quarto.

E mais uma vez naquela semana Jimin se encontrava sozinho, havia liberado os empregados mais cedo e estava o puro silêncio. Conseguia escutar a cortina mexendo por conta dos ventos, o barulho dos veículos que passavam na rua e um bater de assas. Supois ser uma coruja pelas horas.

Começou a ficar entediado, mesmo tendo ocupações do dia nada o conseguia manter ocupado. Como se sua mente esvazia, como água sobre suas mãos, são fáceis de ser liberadas.

Se levantou e andou até a cozinha encontrando uma coleção de  bebidas alcoólicas que seu marido fazia questão de possuir. Observou atetamente cada garrafa, criando coragem o suficiente para se agarrar em uma.

- Foda-se - Falou alto e em bom som como um mantra - É só bebida.

E com a mente nublada de pensamentos tirou a tampa, e logo um cheiro forte de álcool e romã se fez presente. Balançou a garrafa de vidro só para conferir a quantidade e deu o primeiro gole direito da mesma.

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora