⚠️Revisado⚠️
Uma semana depois
Quando Jimin abriu os olhos a primeira coisa que viu foi uma cabeleira morena, franziu o cenho digerindo as últimas informações do seu cérebro. Onde mostrava alguns fechos de momentos quentes do seu cio.
Com o seu corpo dolorido e cansado se levantou da cama, observou seu marido deitado em um sono pesado. Suspirou desanimado, esperava que pelo menos o seu marido teria a decência de ajudar a tomar um banho.
- Quem eu quero enganar - resmugou vestindo um hobe de seda escondendo a sua nudez - seria a última coisa que ele faria.
- O que esta fazendo aí em pé? - O ex Park deu um gritinho com o susto com a voz rouca e profundo.
- Você me assustou - Falou colocando a mão sobre o coração acerelado - Volte a dormi.
Jungkook se levantou com o rosto sério, ainda nu se aproximou do menor o pegando no colo com facilidade. Jeon mais novo estava chocado, o coração acerelado e a respiração ofegante.
- O que pensa que está fazendo?- Perguntou passando os braços finos pelo ombro largo, ofegou sentindo o cheiro forte e másculo do alfa - Me deixe no chão eu sei andar sabia?
- Eu sei - resmugou com a voz grossa o alfa - Também sei que seu corpo está dolorido e cansado, provavelmente não conseguirá ficar em pé por muito tempo - encarou as orbes azuis do menor.
- Não é como se você me conhecesse por inteiro - resmugou Jimin como um criança imburrada - Pode me colocar no chão? Eu agradeceria muito.
Ignorando o seu pedido Jungkook o levou até o banheiro do casal, colocando o ômega sentado na bancada da pia enquanto ligava a banheira na água morna. Jimin apenas observava, não sabia o que falar, a garganta seca e a boca amarga. Tentava não olhar para o corpo nu do outro, apertava a barra do hobe em seu dedo pequenos.
- Não precisa ter vergonha de mim - ouviu um resmungo do mais velho - Já somos casados a quase cinco anos.
- Eu não estou com vergonha - inflou as bochechas gordinhas - Apenas cansado.
A palma grande tocou o queixo macio do menor o forçando a olhar para cima, os olhos intensos e sério pareciam desvendar a sua alma. O ex Park sentiu o corpo tremer com aquele olhar, queria desviar sua atenção para qualquer lugar que não fosse as orbes do moreno.
- Olhe para mim - Sussurou com autoridade para o menor - Você diz que não está com vergonha mais nem consegue olhar na minha cara.
Jimin grunhiu ficando com raiva, não entendia como o alfa poderia agir daquele jeito, como se tivesse algum poder sobre o seu corpo. Empurrou o corpo do maior para longe enquanto descia da bancada.
- acho que a água esta quente o suficiente pode sair - Falou com o semblante fechado - Avise para a Amélia fazer alguma refeição para mim - apontou para a porta chique que estava fechada.
Jeon mais velho franziu o cenho descontente, mais não iria brigar com o ômega. Estava casando demais para um discussão, saiu do banheiro sem olhar para trás.
💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
- Não foi nada de mais papai - disse indignado enquanto comia sua panqueca com calda doce - Só Foi um tontura, queda de pressão.
- Mesmo assim eu fico preocupado- resmugou o mais velho de forma rabugenta - Você é o meu único herdeiro.
- Nossa papai- repreendeu Jimin com a cara fechada - Foi meio babaca isso que o senhor falou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfiction[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...