🌸19🌸

224 27 2
                                    

- Lembra daquela vez que estávamos viajando para a nossa lua de mel?- Perguntou o moreno sentindo o vento bater em seu rosto.

- Lembro - disse o loiro rindo lembrando do passado - Aquela velhinha deve pensar até hoje que somos irmãos - riu mais alto.

Os dedinhos gordos apertaram o botão no painel do carro, ligando o som. A voz de Plaza ecoou pelo automóvel fazendo os pouco pelos do loiro se arrepiarem, esse era o cantor favoritos deles.

Fechou os olhos quando a onda nostálgica dançou em seu peito, era incrível como aquele momento parecia se encaixar perfeitamente. Os cabelos voando em seu rosto por conta do vento que vinha das janelas abertas, a palma grande do mais velho em sua coxa, a sua música favorita tocando no fundo. Enquanto o carro deslizava pelo asfalto em rumo a casa de campo.

Era só eles, em seu próprio mundo egoísta deixando qualquer um de fora. Era uma das sensação mais mágica que o loiro já sentiu, estava tudo ocorrendo bem. Sem brigas ou desconfianças, sem ter que preocupar se o alfa iria para casa naquele dia. Poderia viver daquele jeito para sempre e nunca cansaria.

A primera coisa que Jimin fez quando chegou na propriedade foi correr, correu por todo Jardim rindo como uma verdadeira criança. Abriu os braços sentindo os cheiros das flores e do ar puro, se pudesse dançaria entre os lírios brancos. 

Tantas memórias boas de sua infância, poderia até sentir o cheiro do bolo que sua mãe fazia todas as vezes que estavam ali. Seu peito doeu em saudades, nunca pensou que perderia sua mãe cedo.

Piscou os olhos tentando afastar algumas lágrimas que surgiram, não queria estragar aquele momento ficando triste. Suspirou fundo ignorando a dor em sua garganta.

Virou em direção ao carro vendo o seu marido conversa com um dos seguranças, desde que saiu do hospital viu que o mais velho estava muito próximo do tal segurança. O que era estanho para si, ver o alfa tão comunicativo.

Deu de ombros andando até o hall de entrada, havia um pequeno arco de flores circulando a porta larga. Abriu a porta lentamente apreciando um pouco de magia que aflorou em sua imaginação.

A sala cheia de móveis antigos tão conhecido para si, o papel de parede florido dando a sensação de primavera. Era mágico. Quando criança gostava de imaginar que fadinhas habitavam na lareira,e que essas fadinhas ajudavam a cuidar da casa com os gnomos que vivia no jardim.

Com passos delicados adentrou a sala, seu coração acerelava em nostalgia. Poderia visualizar todas as vezes que correu por ali, junto com seus primos distantes.

Franziu o cenho quando escutou alguém se aproximando, sorriu quando viu Amélia. A mesma trajava seu tópico terninho social,com um tablete em mãos.

- Senhor Jeon seja bem vindo a sua casa de campo - sorriu educada cumprimentando seu chefe.

- Obrigado Amélia - Respondeu o comprimento - E aliás parabéns pelo todo trabalho, você e sua equipe fizeram um ótimo trabalho está parecendo um conto de fadas.

- Muito obrigada e sempre um prazer trabalhar para os senhores - Seus olhos brilharam na direção do loiro.

- Se me licença vou descansar um pouco, a viagem foi longa - comentou subindo as escadas largar de madeira rústica.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮

O céu laranja misturando com o rosa se perdendo pelo horizonte, fazendo assim um dos melhores por do sol já visto pelos olhos azuis.

Sentando em umas das poltronas da varanda de seu quarto, Jimin estava a pensar nos últimos acontecimento de sua vida. Da conversa que teve com o psicólogo antes de sair do hospital, talvez seria bom para si procurar ajuda de algum profissional.

Ronronou manhoso quando sentiu o cheiro amadeirado adentra seus sentidos, inspirou forte cheirando todo aquele feromonio. Fechou os olhos quando as palmas grandes massagearam seus ombros tensos.

- No que tanto pensa ?- A voz tão conhecida por si sussurrou em seu ouvido.

- No tanto que meu marido e bonito- respondeu brincalhão.

- Oh, e agora o que eu faço?- Perguntou o mais velho com o semblante triste - O ômega que eu amo está casado, o que será desse pobre alfa?- beijou os fios loiros.

- Meu marido e um homem bastante bravo - Jimin resmugou manhoso - E melhor ficar de olho aberto-Ambos riram da pequena bricandeira.


- Acho que seu marido não vai importa se eu convida-lo para um jantar no jardim- falou dando um selinho nos lábios carnudos.

- Ele não vai importar - riu se levantando do seu lugar.

- Então está marcado pequeno ômega- Sussurou galanteador - Nos vermos em breve - Se afastou indo em direção a porta.

O loiro sorriu brilhante de bom humor, não se lembrava da última vez que estava tão feliz consigo mesmo e com as coisas ao seu redor.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
Hi,tudo bem?
Postei rápido ?ksksks
Bom É isso. Tchau 🙋‍♀️💕

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora