💮22💮

200 19 1
                                    

A falta de ar vez o jovem ômega se desesperar, durante um sonho perturbado cheios de monstros e assassinos. Acordou com medo, como se uma mão aperta-se o seu pescoço com força.

Os movimentos bruscos chamaram a atenção do alfa que descansava, com bastante calma ajudou o ômega recuperar o ar. Depois de tomar um pouco de água com açúcar se deitou ao lado do alfa, não conseguia dormi.

Seus pensamentos estão altos demais, estava com medo de fechar os olhos e sentir a mesma sensação de sufoco de novo. Então se levantou da cama e com passou firmes caminhou até a cozinha abrindo a geladeira, vendo alguns alimentos ali.

Suspirou puxando o ar com força, pegou um pouco de leito colocando em um copo de vidro. Bebeu com gana deixando o recipiente vazio, sentou no sofá. Em menos de dois minutos sentiu uma grande agonia em seu corpo, a ânsia de vômito veio com tanta força que ficou tonto. Se levantou apressado, correu desengonçado pelo corredor indo para o banheiro.

Se debruçou perante o vaso sanitário colocando tudo para fora, o lamén instantâneo e o leite. As lágrimas salgadas banham seu rosto pálido, depois de toda comida sair de seu corpo.

O gosto amargo estava em seu paladar, sua frio. Deu descarga e passou água pelo rosto, escavou os dentes. Puxou o ar para os seus pulmões, trêmulo caminhou de volta para o quarto onde dividia com o esposo.

O alfa dormia tranquilamente, estava bastante casando fisicamente. Jimin andou cautelo até a cama, não queria acordar o mais velho.

💮🌸💮🌸💮🌸

- Por favor me faça um pouco daquele chá - murmurou o loiro quando sua funcionária entrou na cozinha com uma cesta em mãos.

- Sim senhor - confirmou colocando a cesta em cima da bancada - O senhor já pensou em fazer um exame de sangue ?- Perguntou pegando a chaleira no armário.

- Não é necessário - Passou as mãos pelos fios loiros sentindo o estômago revirar - Acho que foi o leite que eu tomei - Suspirou cansando - Deve tá vencido verifica para mim ?.

- Sim senhor - A ômega abriu a geladeira a procura do recipiente.

Quando achou analisou a embalagem, franziu o cenho observando os números dentro da validade. Pegou um copo de vidro colocando o líquido esbranquiçado dentro, aproximou dos lábios finos dando um belo gole. Não havia nada de errado, nem uma gota estranha.

- Senhor não está vencido - Falou com medo da reação do menor - Talvez seja algo que comeu antes de dormi.

- Então o Lamén tá vencido ?- murmurou o bailarino se levantando da cadeira, se aproximou do lixinho embutido na pia.

Mesmo com nojo revirou um pouco nos papéis amassados até encrotar o bendito pacote, apertou o mesmo entre os dedos fofos verificando a data

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com nojo revirou um pouco nos papéis amassados até encrotar o bendito pacote, apertou o mesmo entre os dedos fofos verificando a data.

- Não está vencido - murmurou desacreditado, sempre teve uma saúde de ferro - E agora? - Perguntou olhanda para a mulher.

- Teste de gravidez ?- questionou pensativa.

- Não - gritou o ex Park desesperado - Não acho que seja um filhote - Sorriu forçado caminhado até a sala se deitando no sofá. 

Estava entrando em despero só de pensar na tal possibilidade, queria ter um filhote. Desejava tanto que chegava a doer, era a sensação mais desesperadora que já passou 

- Amélia - gritou se levantando do sofá, em menos de três minutos a mesma apareceu com a respicao ofegante como se corresse uma maratona - Preciso que marque uma coisa para mim.

- Claro Senhor  - ajeitou a postura seguindo o seu chefe até o quarto.

Observou confusa o mesmo revirar as próprias coisas em busca de algo, e pela voracidade do mesmo deduziu que fosse importante. Sentiu eu seu ofato o cheiro doce do ômega loiro ficar mais forte, indicando que estava nervoso.

Franziu o cenho quando o menor deu um suspiro cansando, quando o pequeno corpo virou para si segundo em suas um pequeno cartão de visitas.

- Preciso que ligue para essa Clínica e marque uma consulta para mim - Entregou o papel - Se puder para hoje ainda.

- ah tudo bem - murmurou saindo do quarto indo até o telefone residencial.

O loiro por sua vez roeu as próprias unhas ansioso, precisa conversar com alguém sobre seus pensamentos. E não é aquele tipo de conversa que queria ter com seus amigos, e nem com o próprio marido.

Tinha medo das pessoas acharem que estava ficando louco da cabeça , depois do incidente que o levou para o hospital não conseguia confiar muito em si mesmo. Seus sentimentos estavam tão confusos, um furacão misturando tudo o que sentia.

- Senhor - sua atenção foi voltada para  sua governante - Infelizmente eles não estão atendendo hoje - sentiu seu coração dar uma pontada de decepção - Mais amanhã o senhor tem uma consulta as dez da manhã.

- Obrigado - murmurou quando uma tontura forte veio.

Se apoiou na parede tentando recuperar o equilíbrio, estava ficando perdido com tanta coisa na cabeça.

🌸💮🌸💮🌸💮
Hi,tudo bem?
Me desculpe qualquer erro, a fic vai ser revisada assim que concluída.
Tchau 🙋‍♀️💕

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora