Qual seria a melhor sensação do mundo?.
Sentir o cheiro fresco da neve em contato com a terra? Talvez não fosse a melhor sensação mais concerteza era umas das melhores que poderia sentir.
Jeon Jimin adorava esse cheiro único, e naquela manhã depois de uma pequena nevasca durante a madrugada pode sentir o ar entrando em seus pulmões. Seu primeiro pensamento naquela manhã foi de como passaria o dia.
Iria andar com um pé na frente do outro, um dia de cada vez. Como um sobrevivente, não iria fazer planos ou pensar muito no futuro. Só havia uma motivação em sua mente, descobri a melhor sensação que já sentiu.
Tomou um banho quente para esquentar o seu corpo do frio, penteou os fios loiros para o lado. Vestiu uma roupa quente para passar o dia, caminhou até a cozinha vendo sua governante preparar um chá.
- Bom dia Amélia - Sorriu gentil para a loira se sentando em uma das cadeiras.
- Bom dia Senhor Jeon - comprimentou colocando uma xícara de porcelana na frente do mesmo - Um pouco de chá?.
- Claro por favor - gesticulou enquanto falava, e com cautela Amélia inclinou um pouco o bule de chá vendo o líquido escorrer para o recipiente.
- Planos para hoje ?- Perguntou colocando o bule no balcão.
- Pensei em passear um pouco - com os dedos delicados segurou a xícara, aproximou a mesma nos lábios fartos. Sentiu o cheiro doce do líquido, a fumaça quente faziam cócegas em suas bochechas cheinhas.
Engoliu o líquido morno e agridoce, ronronou com a sensação gostosa do chá em seu organismo. Os azuis intensos observou com atenção o movimento da mais alta, que andava por toda a cozinha verificando os alimentos.
- Vou ter que compra bastante coisa para essa semana - Comentou a governanta pegando o celular no bolso do terninho.
Engoliu mais um pouco do seu chá, pensou que seria uma ótima oportunidade para sair de casa.
- Vamos agora - falou colocando a xícara no balcão - Vou pegar mais um casaco grosso e as chaves do carro.
- Agora ?- questionou confusa seguindo vendo o seu chefe levantar da cadeira.
- Sim Amélia - Sorriu grande andando até o quarto de casal.
💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
- Você acha que e uma boa ideia?- Após fazer as compras, que demorou bastante tempo, Jeon loiro teve uma ideia inusitada.
- E claro - Amélia assentiu com a cabeça - Ele iria amar receber sua visitar.
- Espero que sim - murmurou saindo do veículo e atravessando o estacionamento rumo ao prédio.
Se lembrava de tantas vezes que apareceu ali no começo do seu relacionamento com o alfa, vivia visitando o mesmo quase todos os dias. Sentava em um das poltronas macias da sala de visitas enquanto conversava com um dos seus funcionários, eram bons tempos.
Tomou cuidado para não escorregar na neve fofa que pintava todo o chão, mesmo com o casaco pesado em sobre o seu corpo ainda sentia um pouco de frio. Poucas pessoas circulavam pelo lado de fora do prédio.
Tomou o fôlego criando coragem para entra, os passos lentos e até mesmo dolorosos ele entrou. Foi nostálgico, sorriu brilhante ao recolher algumas pessoas que andavam ali. Se aproximou do balcão principal reconhecendo o alfa.
- Namjoon - Sorriu em comprimento.
- Senhor Jeon quando tempo - Sorriu gentil - Está tudo bem ? - Perguntou educado.
- Está bem - passou as mãos pelo casaco - Jungkook está?- sentiu as bochechas corar.
- Sim senhor - falou olhando o visor do computador - E só subir para o décimo andar e falar com a sua nova secretaria.
- Muito obrigada Namjoon - saindo em direção ao elevador.
Apertou o número com cuidado, sentindo o coração disparar ansioso. Tentou segurar o sorriso bobo que insistia pintar seus lábio, seu lobo estava ansioso para encontrar o mais velho.
Quando as portas abriu revelando o corredor extenso sentiu seu estômago revirar como se várias borboletas voasse sobre o mesmo, andou cauteloso como se tivesse cometido um crime. Ao longo do corredor conseguir sentir um cheiro muito forte doce, franziu o cenho confuso.
Ômega , pensou intrigado. Apressou os passo sentindo uma pontada no peito, logo os olhos azuis observou o mesa de vidro contendo alguns papéis e o computador no centro. A mulher atrás da mesa e linda, os cabelos claros caindo em cascata pelos os ombros delicados.
Mesmo naquele frio vestia um conjuntinho de linho claro, os olhos castanhos vieram em sua direção. O avaliou de cima a abaixou com as sobrancelhas erguidas, como se julgasse suas vestimentas.
O bailarino tremeu nervoso, queria dar meia volta e correr para longe daquela mulher. Se sentiu imponente com a sua aparência, a ânsia de vômito veio com força fazendo o loiro apertar a barra do casaco com os dedos fofos.
- Pois não?- A voz fina pareceu forçada.
Jimin precisou respirar fundo antes de andar até a mesa da ômega, seja muita covardia de sua parte sair correndo dali mesmo desejando muito.
- E-eu - murmurou se amaldiçoado por guaguejar - Eu queria falar com o senhor Jeon - sentiu as bochechas esquentarem.
- Tem hora marcada ?- O sorriso arrogante pintou em seus lábios finos.
- N-não - murmurou olhando para os próprios pés - E-eu vim visitar ele.
Uma risada e escândalosa ecoou em seus ouvidinhos sensíveis, o loira ria como se fosse a melhor piada que escutou em sua vida. A mesma passou a mão pelos fios longos jogando para trás do ombro.
- Você é Hilário - falou rindo - Agora pode ir embora, diferente de você eu ainda tenho trabalho para fazer - ignorou o bailarino voltando sua atenção para a tela do computador.
Jimin sentiu seus olhos arderem indicando a sua vontade de chorar, seu lobo estava furioso e movido pelo impulso andou até a porta branca e dourada. A secretaria por sua vez arregalou os olhos e se levantou apressada.
O Jeon correu para dentro da sala assustando o mais velho que estava sentando em sua cadeira. Jungkook arregalou os olhos confusos, seu ômega estava ali com o rosto vermelho e os olhos marejados se levantou.
- Você - a secretaria gritou atrás do loiro chamado a atenção de ambos - Sabia que invasão e crime - apontou o dedo com a unha grande.
- E-Eu - Gaguejou sentindo sua pressão abaixar.
- Me perdoe senhor - se curvou em frente à mesa do mais velho - Esse omegazinho sem noção queria falar com o Senhor. Eu tentei impedir mais ele correu que nem um louco. - Genticulou nervosa tirando um celular do bolso - Não se preocupe vou ligar para os seguranças.
Jungkook rodeou a mesa ficando de frente para o seu marido, segurou os ombros do menor examinando seu corpo verificando se estava tudo bem.
- Você está bem?- murmurou o alfa beijando a testa pálida.
- Jung - murmurou manhoso sentindo as lágrimas rolarem pelo o rosto corado.
O corpo grande e musculoso do moreno cobriu o do marido, soltando os seus feromonios em volta do mesmo.
- O que ?- murmurou a outra com o rosto confuso.
- O que te deu na cabeça para não o deixar entra - A voz grossa saiu rígida como concreto - Meu marido tem acesso livre por toda a empresa Mergan.
A loira estava com os olhos arregalados em surpresa, sentiu o sangue ferve em seus veias. Havia lutando bastante para chegar naquele lugar, e com aquele deslize poderia perder o seu cargo.
- Pode sair , e não apareça aqui tão cedo - brandou irritado apertando o corpo miúdo contra o seu.
🌸💮🌸💮🌸💮
Hi, tudo bem?
Espero que tenham gostado.
Tchau 🙋♀️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...