💮26💮

199 20 1
                                    

O clima dentro da sala estava estranho, ninguém ousou a falar uma única palavra. O casal mantinha as mãos unidas enquanto observava com atenção o médico ler o documento, já se passava das sete da noite.

Os minutos pareciam horas de tão lento que passava, o loiro torcia para que resultado fosse positivo. Mesmo não deixando transparecer queria muito que todo aquilo fosse real, já conseguia se visualizar segurando um bebê em seus braços.

- Senhores - chamou a atenção olhando para o casal - Parabéns vão tem um bebezinho.

Foi como se tivesse mergulhado em uma piscina cheia de água gelada com pedras de gelo, sentia seu coração disparar e suas vistas escurecer. Jimin caiu nos braços do seu esposo desmaiado.

- Jimin?- gritou o alfa desperado tentando acorda o loiro.

- Senhor por favor não se preocupe e normal - Yoongi se levantou ajudando o outro a deitar o ômega na marca - A informação deve ter sido demais para ele, e não se preocupe muitos pais já desmairam aqui - riu humorado.

- Espero que esteja certo - comentou olhando para o esposo - Obrigado por tratar meu marido mal por causa daquele incidente com o Taehyung.

O de fios pretos franziu o cenho descontente, sabia muito bem diferenciar o seu trabalho da sua vida pessoal. Mesmo que seu marido fosse um completo inocente aquilo o irritou.

- Me desculpe mais ele é totalmente inocente - falou com firmeza vendo o alfa com o semblante sério - Não sei de onde tiraram toda aquela bobagem, e concerteza você e a polícia foram bastante incompetentes para não descobrirem que era um número antigo - andou até a porta sentindo o coração disparado.

Já Jungkook franziu o cenho confuso, entendia que o ômega iria proteger o marido, faria o mesmo se fosse o seu. Mais a última citação o fez ficar com uma pulga atrás da orelha, então se levantou com o celular em mãos e ligou para a pessoa que mais confiava, seu irmão.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮

- Então eu só foi um desmaio ?- A preocupação era nítida na voz do loiro - O bebê está bem ?.

Após algumas hora depois do seu desmaio repentino, acordou confuso. Não começou achou que seria só um sonho bobo até perceber o lugar em que estava, Jungkook ajudou o mesmo a entender a situação junto ao médico.

- Como eu disse no exame de sangue não consta nenhuma anomalia, e o senhor terá que fazer alguns exames para verificar a sua saúde - Explicou Yoongi fitando o casal - E não se preocupe e só para ver se o seu coração estar normal e essas coisas - deu um sorriso doce.

Jimin não conseguiu se aguentar, estava tão feliz que poderia chorar por horas seguidas. E depois daquela cansativa consulta não via a hora de deitar em sua cama macia e aproveitar a companhia de seu alfa, o mesmo não deixava de sorrir como um bobo apaixonado.

Mais ele sentiu, através da conexão da marca que algo incomodava o mais velho. Mesmo sorrindo amável, não deixando transparecer nada de ruim para não prejudicar a saúde do loiro.

- O que te incomoda?- sem poder se contém perguntou o loiro.

- Eu não consigo esconder né?- Perguntou já sabendo a resposta - E sobre o Taehyung.

Jimin franziu o cenho confuso, sabia que era uma palta difícil de conversar. E mesmo sabendo que já era um assunto encerrado, e tudo voltado ao trabalho o deixava tenso.

- O que tem ele ?- foi cauteloso.

- O Médico Min e um dos esposos dele - começou deixando o menor atordoado - E ele me disse uma coisa que não está saindo da minha cabeça.

- Isso é ruim ?- temeu - Ele te ameaçou  quando eu estava dormindo ?- já podia sentir o coração acerelar.

- Não meu bem - parou no sinal fechado - Ele me disse que o número era antigo, e mesmo pesando que poderia ser mais um mentira eu tenho um pressentimento sobre isso - Suspirou observando o trânsito - Talvez ele pode estar certo.

- E se ele não estiver - murmurou o loiro pensativo - Pode ser algo que ele falaria para não manchar a reputação do marido, faria todo sentindo - Suspirou.

- Eu pensei nisso também, e foi aí que liguei para o Miho - olhou pelo retrovisor - E perguntei sobre o detetive do caso que Mergan contratou e para minha surpresa Miho não achou ele é nenhum lugar no banco de dados da polícia.

O ômega arregalou os olhos surpreso, era uma revelação e tanto. Alguém estava tramando para cima do alfa.

- O que significa que alguém da minha empresa está me traindo - estacionou o carro na garagem - Eu vou descobri quem e o infeliz e dar um jeito nesse desgraçado - tirou a chave do carro.

Jeon moreno ajudou o seu marido a sair do carro, já estava imaginando como iria se vingar do traidor. E também o peso na consciência, Kim Taehyung não mereceu ser tratado como um lixo pelo próprio amigo.

- E como fica o Tae ?- Perguntou o mais baixo segurando as mãos largas - Ele vai voltar para a empresa ?.

- Sinceramente não sei amor - beijou os lábios macios - Vou pegar o desgraçado e colocá-lo na cadeia e depois se o Kim quiser pode voltar a trabalhar comigo.

- Espero que tudo acabe bem - Abraçou o corpo musculoso - E eu e você e o nosso nenê viver em paz - ronronou como um gatinho.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
Hi,tudo bem ?
Me desculpe os erros, quando a fic for concluída eu vou revisar.
Tchau 🙋‍♀️💕

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora