Passou as pequenas mãos pelo rosto pálido, não conseguia reconhecer a pessoa no espelho. Os olhos opacos e sem brilho, as olheiras escuras em voltas de suas pálpebras, lábios ressecados.
Aquele não era o mesmo Jimin de sempre, uma pessoa desconhecida havia tomando contar da carcaça que sobrará. Havia medo, medo de não voltar a se reconhecer. Medo de não conseguir aguentar todo aquele peso.
Mesmo depois das visitas da sua família e alguns amigos não conseguia se sentir acolhido, ligou a torneira da pia vendo o líquido translúcido sumir pelo ralo.
Pulou assustado com alguém bateu na porta do banheiro, ofegou colocando a mão sobre o peito.
- Está tudo bem Jimin? - A voz do seu progenitor soou atrás da porta - Senhor Choi está aqui para te examinar.
- Já estou saindo - falou alto o suficiente para escutar do outro lado.
Desligou a torneira e vestiu a camisa que seu marido havia levando junto a alguns pares de roupas, ajeitou o cabelo bagunçado e tentou ignorar a dor nos braços.
Teve alta quando o médico responsável por si quase implorou para ver o psicólogo do hospital antes de ir embora, o loiro não queria conversar com alguém que nunca viu, confessar coisas pessoais demais para qualquer um.
Colocou a palma da mão na maçaneta contando até dez, criando coragem o suficiente para sair do espaço pequeno. Segurou o ar preso entre os pulmões, e expirou soltando todo o ar abafado.
Abriu a porta lentamente, como se fosse uma tortura a simples tarefa. Jimin sentiu que estava partindo para uma guerra, onde nunca teria fim.
- Olha quem apareceu - seu pai sorriu forçado enquanto se levantava da proltona- Vou deixar vocês sozinhos para que possa conversar - olhou para Jeon que só acenou com a cabeça e se levantou seguindo o mais velho para fora do quarto.
Jimin encarou o homem que estava sentando em uma das poltronas do quarto, cabelos pretos e um olhar profundo. Vestia uma roupa social acompanhado de um jaleco branco, cheira a hortelã indicando sua classe.
- Olá Jimin - sorriu tentando ser agradável - sente-se por favor termos alguns assuntos pendentes.
- Oi - murmurou com a voz fina se acomodando no couro macio.
- Não precisa sentir medo ninguém aqui quer te machucar - passou a mão pelo nariz o alfa - Você pode começar me falando o porquê de ter feito isso - apontou com o queixo para os braços enfaixados.
O loiro começou a ficar nervoso, um arrepio estranho passou pela sua espinha o deixando com medo. Não queria falar, não naquele momento, parecia ser tão errado que as palavras entalaran em sua garganta.
Era como se tudo a sua volta fosse perfeitamente normal menos ele, como se tivesse feito algo o ruim o suficiente para ser preso. Estava com vergonha, não conseguia encarar o homem a sua frente.
- Olha se você não quiser falar está tudo bem - escutou - Eu sei que é difícil conversar com alguém que nunca viu na sua vida um assunto tão delicado como esse. Mais não se sinta pressionado, o mais importante agora e o seu bem estar.
O bailarino fungou tentando conter as lágrimas que começaram a descer, passou as pequenas mãos pelo jeans da calça tentando conter o nervosismo.
- Jimin respire devagar - A voz mansa do psicólogo o fez prender a respiração, sufocando o ar - Devagar - repetiu.
Jeon loiro fez o que foi pedido, sentindo seus batimentos cardíacos normalizar. Estava exausto, só queria voltar para sua casa e deitar na sua cama enorme que contia o cheiro de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...