⚠️Revisado⚠️
O doce aroma de camomila pairava pelo ar, o vapor quente que saia da caneca fez cócegas no nariz pequeno. A palma pequena e delicada segurando com tanto apresso o objeto, observando o lindo jardim que possuía em seu vasto quintal.
Sentada em um dos bancos coloridos,vestindo um vestido florido, estava preocupada. Tina mordia os lábios pensativa, fazia algumas semana que não sabia do amigo e isso a matava de preocupação. Esquecendo por um momento a xícara de chá em mãos.
Ela sabia que tinha algo errado com o amigo assim que o mesmo correu de sua casa no outro dia, não era boba, conhecia o loiro desde do ensino médio. Tinha noção que o mesmo estava evitando falar consigo, não o julgava.
- Um dólar por seus pensamentos- se assustou com o voz conhecida - Oi querida.
- Oi - sorriu para a esposa - Não ouvi você chegar.
- Percebi - Kino tomou o lugar vazio ao lado da ômega - O que te perturba tanto ? Foi por que eu esqueci de compra o açúcar? - bombadeiou de perguntas.
Tina garganhou, achando graça a preocupação de sua alfa. O cheiro de canela adentrou suas narinas, o cheiro de sua alfa.
- Não é isso amor - começou tomando um gole de seu chá morno - Só estou pensando em Jimin, ele anda sumido. Não me liga e nem me manda mensagem já faz algum tempo.
- Ah - exclamou a alfa desconfortável - Olha amor, eu não sei se é verdade mais o Min falou para mim que o casal Jeon não anda nas melhores condições.
A professora franziu o cenho digerindo a informação, não era costume do Jeon contar os seus problemas. Mais, se sentiu magoada com isso, esperava que o amigo confia-se em si.
- Não faça essa cara - advertiu a esposa - Não pense demais nesses assunto sim ?.
- Como não? - Questionou - Meu melhor amigo está passando por problemas e nem me conta.
A palma suave e aconchegante de Kino repousa sobre os ombros de sua amada, numa forma de acalmar a mesma. Suspirou cansanda, não queria se preocupar com problemas alheios.
- Eu entro de férias na semana que vem - começou a japonesa - É talvez você de um tempo nas aulas , e só talvez possamos viajar para um lugar quente com praia e comida boa - sorriu brilhante para a mais nova.
Com os olhos arregalados e um sorriso rasgando o rosto bonito, Tina estava surpresa. Na mesma hora ficou envergonhada por sua reação exagerada, disfarçou bebendo o resto do chá que ainda restava.
- O que me diz amor ? - Perguntou ansiosa - Topa viajar comigo na semana que vem? Para Itália? Ou para Havaí? Você pode escolher.
- Calma Makoto- repreendeu rindo - Não a necessidade de sair da Coreia podemos ficar alguns dias em Jeju.
- Você tem toda razão - sorriu para a esposa deixando um beijo Castro em seus lábios doces - Você parar está tão cansada, vai ser bom para nós.
💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
- Estou com frio - resmugou com uma carranca no rosto jovem - Não era necessário vim a essa hora - continuou resmungando rabugenta batendo o pé no chão.
- Armozinho para de reclamar está quase nascendo - Falou a mais velha tentando animar a esposa.
Haviam acordado cedo, na metade da madrugada, para assistir o por do sol perto de uma montanha local. Não tinham muitas pessoas, no máximo dez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...