💮20💮

198 20 2
                                    

Vestindo um suéter azul bebê acompanhado com uma calça jeans, Jimin caminhava elegantemente pelo piso de madeira. Após um banho longo garantindo que ficaria o mais cheiroso possível para o jantar.

Estava faminto, não havia comido nada durante a tarde. Passou a mãos pelos fios macios, ajeitando o cabelo no lugar. Sorriu bobo sentindo borboletas nervosas sobre o estômago.

O mar de estrelas pairava sobre o céu daquela noite, diferente do centro de Seul onde morava que quase não se via estrela. Abriu a porta da cozinha dando acesso ao jardim vasto. A bela e magnífica visão das flores entre os brilhos intensos no céu, fez o mais novo ofegar.

Se pudesse tiraria uma bela fotografia para não esquecer, e veria todas as noites antes de fechar os olhos para descansar. Os olhos nervosos observaram a pequena mesa que ficava no jardim, um lençol bonito cobria a mesma.

Jungkook o espera em pé com as mãos atrás do próprio corpo como se escondesse algo, o alfa trajava uma calça social acompanhado com um camisa branca. Em seus pés um dos seu sapatos de marca, estava lindo como sempre.

Jeon loiro sentiu as bochechas vermelhas em êxtase, o sorriso  gigante cortando a face. Se aproximou tímido, mexendo nos próprios dedinhos tentando se distrair. Já em frente do mais velho sentiu o cheiro amadeirado do mesmo.

- Está lindo Ômega - O moreno disse dando um meio sorriso - Para você - estendeu a mão revelando o grande buquê de rosas brancas.

- Oh, obrigado alfa - agradeceu encantado, pegou as flores cheirando o aroma agradável.

Colocando as flores no canto da mesa, se sentou na cadeira com o auxílio do mais velho que insistiu em ser cavalheiro. Em pouco minutos de conversa Amélia aparece empurrando um carrinho com bandejas em cima, o cheiro delicioso da comida fez o estômago do mais novo roncar.

- Uau - exclamou surpreso com a quantidade de comida - Tem comida o suficiente para um batalhão - exclamou divertido.

- Quero garantir que meu ômega esteja forte - sorriu doce cortando um pouco do seu bife e aproximando o garfo dos lábios carnudos - Aqui coma um pouco do meu.

Sem hesitar Jimin mordeu a carne enquanto olhava para os olhos escuros, havia uma certa tensão no ar.

🌸💮🌸💮🌸💮

Depois do possível jantar romântico o casal Jeon se recolheu em seu quarto, já passava da meia noite quando o telefone do mais velho tocou, assim acordando o mesmo.

- Alô?- Perguntou confuso pelo sono recente.

- Senhor Jeon sou eu Megan - a voz da mulher se fez presente em seus tímpanos.

- Por qual motivo está me ligando uma hora dessa ? - Sua voz saiu rígida.

- Ouve um pequeno problema - Sua voz estava abafada - O grupo Choi não vai mais patrocinar a nossas empresas, parece que ouve um mal entendido com o filho do CEO e um dos nosso empregados -  Exclamou nervosa.

Jungkook passou a mão no rosto de forma nervosa, estava tentando a muito tempo manter a conexão com o outro grupo. Sentiu o coração bater de forma violenta, fazendo a adrenalina subir em seu corpo.

- Quem foi o desgraçado?- rosnou impaciente.

- Eu ... Não sei se deveria falar quem foi - Suspirou do outro lado da linha - Mais não quero manter segredo de você, quero que saiba que independente da sua decisão sobre esse funcionário eu vou estar do seu lado Kooki .

- Fala logo porra - Gritou fazendo o ômega que dormia do seu lado acordar assustado.

- Foi o Tae, Kim Taehyung o seu secretário - murmurou como se tivesse contando um segredo.

O choque de eletricidade passou pelo seu corpo, se sentia traído. Como o seu melhor amigo havia o sacaneando daquela forma ? Confiava sua vida no acastanhado. Sua boca amargou como o seus sentimentos.

- Tem certeza? - Perguntou ofegante.

- Tenho, o próprio Choi Seungri falou para mim - Jungkook escutou sentindo o seu marido o encarando em dúvida.

- Merda- xingou se levantando da cama e andando até a varanda - E quando foi isso ? - apoio o braço esquerdo na cerca de proteção.

- Hoje perto das dez horas ele me ligou - Suspirou tomando o ar para continuar - Me falou um monte de coisa, de como a nossa empresa e ruim e que os empregados são bastardos e filhos da puta.

- Fique de olho em tudo para mim. Amanhã estou voltando para dar um jeito nisso - Suspirou bagunçando os cabelos.

- Tudo bem Kooki, estava com saudades da sua companhia- soou manhosa.

- Não é para tanto - Resmugou desligando o telefone.

Suspirou cansado, mal havia chegado na propriedade dos Parks já teria que ir embora. Olhou para o pequeno ser que havia sentado na cama de casal, mesmo com os cabelos loiros bangucados continuava lindo.

- Está tudo bem ?- a voz roquinha e fofa do menor saiu de seus lábios.

- Problemas na empresa - Se aproximou da cama - Preciso voltar amanhã.

O ex Park franziu o cenho descontente, queria ter passado mais tempo naquele lugar tão acolhedor. Sabia que o moreno não ficaria quieto, e que a empresa sempre foi importante para o mesmo.

- Vou arrumar minha mala - manhou se levantando da cama.

- Não precisa ser agora ômega - abracou o corpo pequeno - Vamos voltar a dormi tudo bem ?- beijou a testa do marido.

- Jung - gemeu apertando o corpo do moreno.

🌸💮🌸💮🌸💮
Hi, tudo bem ?
Espero que tenham gostado.🌈
Tchau 🙋‍♀️💕

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora