No dia seguinte
Quando o loiro acordou pela manhã sentia algo estranho, uma sensação que a muito tempo não sentia. Mesmo com os olhos fechados conseguiu facilmente vislumbra as cenas da noite anterior.
Lembrou de cada detalhe, da sensação avassaladora. E havia a marca, que a muito tempo só passava de uma cicatriz escondida. Agora conseguia sentir, sentia claramente a paz que o alfa estava sentindo.
Então abriu as pálpebras revelando as Íris azuladas, passando a pequena mão pelo rosto tentando se livra dos resquícios de sono. Piscou tentando acostumar com a claridade.
Observou o corpo do mais velho que ainda dormia, o torso nu e os cabelos jogados pelos travesseiros macios. Suspirou forte sentindo o seu coração bater mais forte, seu lobo estava completamente feliz com a marca refeita.
Não queria olhar para o rosto do mais velho quando o mesmo acordasse, então com delicadeza se levantou da cama. Soltou um gemido dolorido quando uma dor veio do seu quadril, se segurou nas paredes sentando suas pernas fraquejar.
- Droga - Murmurou se arrastando pelo piso indo em direção ao banheiro.
Grunhiu dolorido quando a água morna bateu em sua pele, seu corpo estava sensível. Passou as mãos pequenas nos cabelos dourados, desfazendo os nós.
Pegou um pouco de shampoo com cheiro de rosas,espalhou pelo couro cabeludo massageando em seguida. Ronronou para si mesmo, satisfeito com o próprio carinho. Passou um pouco de sabão líquido sem cheiro pelo seu corpo, tirando todas as impurezas da noite anterior. Enxaguou todo o corpo.
Já seco e enrolado em robe de seda vermelha caminhou cauteloso até a cozinha, iria fazer um chá para ajudar seu corpo se recuperar. Pegou uma chaleira colocando um pouco de água dentro, ligou o fogão elétrico e colocou a mesma no fogo.
Enquanto esperava a água ferve pegou o seu telefone vendo algumas mensagens, de seu pai preocupado com si , de Celina perguntando se voltaria a dançar, e de Tina mandando fotos de seu jardim.
Respondeu todos menos Celina, não sabia se voltaria dançar. Seus braços ainda estavam cicatrizando e doía dependendo da força que usava neles, e talvez nunca se recuperaria a tempo da competições de casais.
Franziu o cenho quando escutou a chaleira apitando, pegou um pouco de chá verde jogando na água quente. Sentiu seu pescoço latejar indicando que o alfa estava por perto, virou vendo o mais velho ali o olhando só com uma calça moletom e sem camisa.
Sentiu as bochechas ficarem quente indicando que estavam coradas,seu coração palpitou nervoso. Amaldiçoou seu próprio lobo que estava agindo como um tolo apaixonado.
- Bom dia - a voz rouca e grave chegou em seu ouvidos fazendo seus pelos arrepiar.
Acenou em forma de comprimento voltando o sua atenção para o chá, pegou uma xícara colocando o conteúdo na mesma.Tentou ignorar o alfa que olhava para si, sentou em uma das cadeiras da bancada. Soprou um pouco da fumaça que saia da xícara por excesso de calor, fungou sentindo o cheiro forte do alfa perto de si.
Engoliu em seco disfarçando o tanto que o cheiro amadeirado o deixava desestabilizado, queria pular em cima do mais velho e sentir mais do seu feromonio.
- Dormiu bem ?- o mais velho perguntou baixo com um sorriso debochado.
Jimin tossiu tentando disfarçar a vergonha que se alastrou pelo seu ser, sabia que o alfa estava o provocando. Tomou um grande gole do chá, sentindo o mesmo aquecer sua garganta. Tomou o fôlego para responder.
- Não muito havia um mosquito fazendo um barulho insuportável - Respondeu tomando o resto do chá e se levantando em seguida.
Mesmo com as pernas ainda bambas caminhou com a cabeça erguida, não iria mostra que estava afetado. Chegando na sala de estar e gritou assustado quando braços fortes abraçaram sua cintura por trás, o peitoral forte colar em suas costas e a cabeça do maior em seu pescoço cheirando o mesmo.
- Mosquinto, uh?- resmugou o moreno em seu ouvido sensível - O mesmo mosquito que deixou essas marcas ?- passou a palma grande pelo pescoço marcado do loiro.
O loiro grunhiu manhoso com o carinho que estava recebendo no pescoço, fechou os olhos em deleite. Tinha noção que o mais velho sabia tudo o que estava sentindo por conta da renovação de marca, mesmo sendo constrangedor para si continuou parado.
Já Jungkook cheirava todo o pescoço do marido, se deliciando com o aroma doce e agradável. Desde que acordou naquela manhã e viu que o loiro não estava mais na cama ficou apreensivo.
Não queria deixar que as coisas voltassem a ser como antes, ficar longe seria uma tontura para si. Seu lobo implorava pelo o mais novo, e quando o viu em frente ao fogão sabia que não poderia fugir, nem se quisesse.
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
Jimin suspirou mais uma vez naquela tarde, estava confuso com o comportamento do mais velho. Desde que o moreno acordou ficava em cima de si a cada três minutos, como se o mesmo fosse desaparecer.
Jeon mais velho havia o convidado para um almoço no restaurante favorito deles, o mais estranho foi o mesmo puxar assunto toda a hora. Não deixando brechas para o silêncio.
Não que o ex Park estivesse achando ruim, longe disso, só era estranho aquele comportamento. Parecia que estava falando com o mesmo alfa que conheceu a alguns anos atrás, imaturo e divertido.
Depois de uma deliciosa refeição foram andar um pouco pelas lojinhas de antiguidade, se surpreendendo a cada estante com coisa que ja foram de alguém.
- Amélia me ligou mais cedo - Falou o mais velho enquanto manobrava o carro na garagem do prédio que morava - Ela disse que ja podemos ir para a casa de campo, está tudo limpo e organizado - desliga o carro.
- Então que dia vamos?- Perguntou o loiro animado.
- Se você quiser vamos amanhã mesmo - sorriu revelando as rasas covinhas.
Jeon moreno saiu do carro e rodeou de forma rápida abrindo a porta do passageiro para que o ômega saísse, estava sendo cavalheiro. Jimin corou soltando um sorrisinho tímido, acompanhou os passos do mais alto.
- Me dê - Jungkook fala parando na frente do loiro impedindo de prosseguir.
- O que ?- Jimin perguntou com as sobrancelhas erguidas.
- Sua mão - Respondeu pegando a palma pequena e gordinha - Vamos andar assim a partir de agora - Sorriu grande e deixando um selinho nas palmas unidas.
- T-tá - Gaguejou envergonhado, Jungkook estava saindo dos limites.
🌸💮🌸💮🌸💮
Hi, tudo bem ?
Um pequeno spoiler: o mar sempre e calmo antes das tempestades.
Desculpe os erros.
Tchau 🙋♀️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfiction[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...