🌸15🌸

281 29 0
                                    

A luz que entrava pela janela o fez despertar aos poucos, mesmo estando ali a pouco tempo o cheiro forte do alfa impregnou nos lençóis macios.

Havia se passado dois dias após sua saída do hospital e nesse meio tempo não conseguia entra em sua própria casa, já tentou no mínimo uma duas vezes mais e como se tivesse algo que o impedisse.

Então Jeon moreno o levou para o seu antigo apartamento, o mesmo que morava antes do casamento, foi nostálgico para o ex Park dormi ali.

De forma lenta abriu os olhos azulados , piscou um pouco para se acostumar com a claridade. Se levantou na cama de casal andou até banheiro,com dificuldade tirou suas peças de roupa.

Os curativos no seus braços doia, dificilmente conseguia fazer algo simples sem sentir um pouco de dor. O processo de cura e cicatrização estava sendo demorado, Jungkook o ajudava na maioria das vezes, o que fazia o pequeno coração acerelar.

Grunhiu feliz quando a água morna fez contanto com sua pele sensível, fechou os olhos evitando que a água machuque os mesmo.

Lavou as madeixas douradas, massageia o couro cabeludo com as pontas dos dedos gordinhos. Quando saiu do banheira sentiu revigorado, vestiu uma roupa leve para ficar em casa.

Um cheiro delicioso dançou pelo ar vindo da cozinha, caminhou até a mesma em passos curtos e apressados. Estava com fome.

Sentiu as bochechas corar com a visão privilegiada que teve,suspirou tomando o fôlego. Jeon moreno em frente ao fogão sem camisa deixando a mostra a enorme tatuagem de dragão oriental que havia em suas costas.

- Bom dia - Sussurou desviando o olhar da visão atrativa.

O mais velho virou em sua direção com o semblante sério, encarou o loiro de cima a baixo como fazendo o mais novo ficar com vergonha.

- Bom dia - respondeu com a voz grossa e profunda fazendo os poucos pelos em seu corpo arrepiarem - O café da manhã está quase pronto - avisou mexendo na panela.

- Tá - respondeu andando até o balcão tentando subir no mesmo, falhando em seguida - Droga - resmugou rabugento.

Se assustou quando mãos grandes e firmes seguraram sua cintura, ofegou sentindo o cheiro do seu marido. Sentiu o peitoral forte e quente rente à suas costas.

- Eu te ajudo - Sussurou perto de seu ouvido sensível fazendo o mais baixo tremer.

Jimin se virou lentamente até ficar de frente com o mais alto, encarou os olhos escuros tentando decifrar o mistério diante dele.

Ofegou assustando quando mais alto o levantou do chão de uma vez, o colocou em cima da bancada com bastante cuidado.

Jeon moreno estava entre as coxas fardas do menor, os rostos próximos o suficiente para os lábios se roçar. O cheiro forte dos feromonios do alfa fez o loiro ficar tonto, o menor quase gemeu quando o alfa apertou a carne de sua cintura.

- Je-Jeon- Jimin Sussurou como súplica, necessitava de mais atenção. Queria que todos os pensamentos e desejos do mais velho fosse direcionando somente para si - Por favor.

Sem esperar mais um segundo os lábios finos atacaram o mais novo, um beijo desesperado como se a cada momento ele iria sumir. As mãos pequenas circularam o pescoço do moreno se aprofundado no beijo, as línguas batalhava em busca de espaço.

Jungkook por sua vez abraçou o corpo do loiro o fazendo ficar colado em seu corpo, Jimin passou as coxas pela cintura fina do outro. Tomando iniciativa o bailarino se distanciou para tomar o ar, estava sem fôlego.

- A comida - Jungkook Sussurou dando um selinho em seguida se afastando.

O ex Park não respondeu, apenas continuou observando o marido mexer na panela como se nada tivesse acontecido.

💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸

- Eu já disse que não sou criança - exclamava com o semblante fechado - Não preciso que você fique de olho em mim Como uma babá.

Já era a terceira vez naquela tarde que Jimin falava aquilo, depois de descobri que seu marido iria dar um tempo no trabalhado para ficar de olho em si.

Se sentia imponente, como se não fosse confiável ficar sozinho só por um instante. Como se as pessoas duvidasse de si.

- Não foi isso que eu disse Jimin - Jungkook o encarava sério - Além disso eu iria tirar férias mesmo - mentiu se ajeitando no sofá.

- Mentiroso - acusou o mais novo apontando o dedo indicador para si - Você nunca tirar férias, e não iria assim do nada.

Jeon moreno franziu o cenho descontente, suspirou tentando manter o resto de paciência que sobrará em seu corpo.

- Jimin não quero falar sobre isso agora tudo bem ?- tentou soar amigável.

- Você nunca quer falar sobre nada - resmugou andando até o quarto.

O bailarino se jogou na cama de casal com o rosto emburrado, colocou o rosto no travesseiro e gritou abafado. Sufocando no próprio travesseiro, apertou os lençóis finos.

Sentiu uma breve falta de ar então levantou a cabeça ofegante, estava cansando de ficar naquele apartamento vendo as mesmas coisas toda hora. Queria sair, visitar a academia, já que não poderia dançar pelos machucados , visitar algum museu, comer fora.

Mais também tinha medo, o receio de ser julgado. Dos olhares de questionamento pelos curativos, de saberem que tentou aniquilar a própria vida. Fungou baixinho tentado contém as lágrimas.

Grunhiu chateado, não queria ser um tremendo covarde. Que só sabia chorar e choramingar como um filhote perdido.

Perdido.

Era assim que o loiro se sentia na maioria das vezes, perdido no próprio mundo. Em sua mente todas as pessoas havia um propósito na vida, sendo algum trabalho específico ou algum acontecimento.

Mais enquanto a ele ? Estaria fadado a uma vida sem felicidade?. Se perguntava todos os dias antes de dormi.

Se sentou na beirada da cama se permitindo chorar, colocou as mãos no rosto agoniado. Estava perdido em seu próprio mundo quando um calor aconchegante o abraçou, como se todos os problemas naquele momento evaporasse.

Mãos gentis fizeram um carinho singelo nas mechas loiras fazendo o mesmo ronronar, o cheiro amadeirado forte o fez insipirar forte tentando sentir melhor.

- Jimin - uma voz gentil fez presente - Por favor não me deixe.

💮🌸💮🌸💮🌸
Hi, tudo bem?
Desculpe o atraso, estive um pouco ocupada.
Feliz Natal atrasado 🤗skksksksks
Tchau 💞

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora