Tres mês depois
- Tem certeza?- Perguntou pela milésima vez naquela tarde fria - Aquela desgraçada vai para cadeia ainda hoje - bateu as mãos largas na mesa de vidro temperado do seu escritório.
Jeon Miho observava tudo em silêncio, após um mês inteiro investigando junto ao seu irmão sobre o verdadeiro culpado por chantagear Choi Seungri conseguir achar o verdadeiro culpo. Melhor culpa, tudos os pontos apontavam para um só pessoa, Mergan Miller.
Ainda não entendia ao certo porque a ômega fez tudo aquilo, ou qual seria sua motivação para incriminar um inocente. Tinha noção que não seria por dinheiro, pois ela e herdeira de multinacionais. Talvez seja por vingança pessoal.
- Não adianta perde a cabeça agora - a voz suave e calma do ruivo se fez presente - O mais importante nesse momento e chamar a polícia - Se levantou da poltrona aconchegante.
- Você tem razão- concordou com o mais novo - Não quero gerar mais escândalo. Então vamo falar com ela primeiro antes de tomar decisões mais drásticas - Bebeu um gole de água mineral.
- Não foi isso que eu disse - resmugou seguindo do mais alto pelo corredor - Sabe onde ela está?- Perguntou ajeitando o seu palito.
- Geralmente nesse horário ela está na cafeteira da recepção- Respondeu adentrando o elevador desocupado - Aquela vadia deve estar fofocando da vida alheia ou no próximo golpe que iria me dá - Rosnou impaciente.
Miho riu da cara nervosa do seu irmão, mais entendia o seu lado. Aquela ômega que ele tanto confiava havia cometido fraude com o nome do seu amigo, e quebrado a sua confiança.
- Você acha que é a primeira vez que ela faz algo do tipo?- Perguntou o mais novo analisando os botões numéricos do painel metálico - Porque se fosse a primeira vez iríamos ter descoberto a na mesma semana não acha?.
O moreno não respondeu, estava pensando na possibilidade. O ruivo poderia estar certo, talvez não seja a primeira vez da loira fazendo aquilo. E isso deixou o mais velho fervendo de raiva.
Quando chegaram ao terraço não perderam tempo, andaram depressa em passos únicos. Encontram a citada na cafeteria da empresa, sentanda em uma das mesas com algumas pessoas envolta. Conversava com destreza não percebendo os irmão ali.
- Sim o Senhor Jeon está bastante ocupado ultimamente - sorriu cúmplices como se tivesse preste a contar um segredo - Mais ele ainda tem tempo de ficar comigo - falou com as bochechas coradas.
Jeon ruivo não se aguentou e soltou uma gargalhada escândalosa, aquela ômega era mesmo cara de pau. A citada virou de uma vez se assustando com os dois alfas ali, as pessoas que estavam ao seu redor saíram quase no mesmo instante.
- Mergan venha comigo - falou Jungkook em uma ordem.
Fizeram todo o caminho de volta para o escritório sem dizer uma palavra, o silêncio esmagador deixando todos os indivíduos desconfortáveis.
Os dois alfas sentados no sofá enquanto a loira estava na poltrona a frente dos mesmo, a mesma apertava a barra do seu terninho azul marinho. Estava com medo, os olhares tão intensos em sua direção a fazia tremer como uma vara verde.
- Senhorita Miller creio que termos assuntos pendentes a se tratar- O de mais novo dos alfas falou com a postura seria.
- Claro Senhor Jeon, e sobre a conferência de Tokyo? - Gesticulou com um sorriso tonto nos lábios - Já preparei as passagens para o próximo mês e o meu pai confirmou que estaria lá para nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...