💮30💮

178 19 0
                                    

A atmosfera dentro daquele quarto estava pesada, as lufadas de ar saia com força. Havia chegado em casa a poucos minutos,e durante aquele tempo o mais velho encarava a si como um lobo faminto.

Queria falar mais as palavras fugiram de sua garganta, seu corpo estava mole só de sentir o cheiro másculo do alfa. Se sentia como um ovelha em frente ao seu predador, tinha a consciência que o outro o desejava.

Os passos lentos e pesados do alfa em sua direção, quis gemer em expectativa. Era como uma tortura agradável, o coração acerelado e a respiração ofegante. Observou com cautela todos os passos do citado, hipnotizado.

Jungkook parou em sua frente, colando seu corpo musculoso no loiro. Beijou os lábios carnudos em selinho fervoroso, deixando o ômega desconcertado. Aproximou os lábios finos no ouvidinho sensível do loiro.

- Você e meu- sussurrou possessivo beijou a temporã do outro.

- Jung - gemeu passando os braços finos pelo corpo do mais velho em um abraço.

Levantou a cabeça para encarar as orbes negras do alfa, estava começando a perder um pouco da sua sanidade. Beijou com delicadeza o queixo do outro, já sentia a pulsação entre suas pernas.

- Ômega- rosnou excitado enchendo a mão larga com os fios loiros puxando os mesmos sem delicadeza - Vou fazer você nunca mais duvidar da minha lealdade.

- Por favor- suplicou em um gemido doloroso e prazeroso - Alfa.

Jungkook por sua vez se afastou brutalmente e segurou o pulso fino o puxando em direção a cama de casal, sem nenhum cuidado empurrou o corpo sensível ao estofado. O ex Park soltou um gritinho assustado, se ajeitou melhor ficando no meio da cama.

Jeon moreno com um sorriso sacana nos lábios finos começou a tirar a roupa, peça por peça. O loiro sentiu uma fisgada violenta na sua virilha pela cena erótica, aquilo era demais para o seu pobre coração.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸

O corpo pequeno estava estirado pela cama de casal,a pele antes branca agora marcada por várias hematomas vermelhos. Se sentia satisfeito, mais destruído.O mais velho não estava diferente, deitado ao lado do loiro. Puxou o ar com força, estava esgotado. Todo o pingo de energia parecia se esvaziar a cada segundo.

- Você me destruiu- sussurrou o mais velho passando os braços pelo corpo nu do outro se aconchegando.

Jimin riu sapeca, sentindo o cheirinho do seu amor. Era a melhor sensação que já sentirá em sua curta vida, franziu o cenho escutando seu telefone contar em cima da escrivaninha. Ignorou, seu corpo estava mole demais para mexer.

- Não vai atender ?- Perguntou o mais velho em sussurro sonolento.

- Não- manhou sentindo os olhos pesados pelo sono - Depois eu ligo de volta.

- Uh - resmugou o mais velho já dormindo.

Sem demorar muito o loiro dormiu nos braços do seu marido, em seus sonhos viu sua mãe como num dia normal de verão. Corria pela praia de abraços apertos, era tão real tudo aquilo.

Quando acordou já tarde da noite, o seu coração pesou. A saudades martelando em sua mente, mais não iria chorar. Sua mãe não gostava de o ver triste, então evitaria o tal feito.

Observou o alfa dormindo,com os cabelos negros jogados pelo o travesseiro e alguns fios caindo em suas rosto. Sorriu contente, franziu o cenho quando o seu estômago resmugou faminto.

Se levantou-se devagar para não acordar o outro, calçou as pantufas macias e vestiu um conjunto de moletom para se abrigar do frio. Mesmo a casa estando escura não ligou as luzes, sabia de cor onde cada móvel e objeto estavam.

Ligou as luzes da cozinha e abriu a porta da geladeira, uma vontade louca de comer panqueca doce veio em seu paladar. Fez uma careta engraçada e preguiçosa, arregaçou as mangas do moletom e tomou coragem para fazer a massa.

Do outro lado da casa o alfa acordou, e a primeira coisa que notou foi que seu ômega não estava ali. Começou a entra em desespero, Jimin teria ida embora outra vez, rondou em sua mente. 

E sem delicadeza se levantou ainda nu correu até o closet vestindo um roupa fácil acesso, já estava na porta do apartamento com as chaves do carro na mão quando escutou um barulho vindo da cozinha.

Mudando de rumo foi em direção ao local já citado, a face antes aflita agora aliviada. Seu ômega estava ali de frente ao fogão cozinha alguma coisa.

💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
Hi,tudo bem?
A fic está chegando ao final família 😓
Tchau 🙋‍♀️💕

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora