⚠️Revisado⚠️
Se encontrava afogado, não de água mais do cheiro doce e viciante que permanecia nos lençóis. Seu coração batia acerelado como todas as vezes que olhava para o ômega, como todas as vezes que sentia o seu perfume doce.
Escutava claramente o choramingo entristecido de seu lobo, sabia que estava errado e mesmo assim o seu orgulho não deixava de lado. Passou a palma grande sobre o cabelo escuro, frustrado deitou-se na cama de casal.
- Droga - Murmurou encarando o teto chique e branco.
Não conseguia entender como sua relação chegou aquele ponto, onde nem um dos dois se comunicava direito. Tudo parecia ruínas na sua perspetiva, mais mesmo assim o amava como fosse a primera vez.
O amava com a própria vida, mesmo cometendo vários erros como focar só no trabalhando deixando sua família de lado, e tratando aqueles que ama com frieza.
Jungkook no meio da madrugada sem conseguir dormi, sabendo que seu marido estaria no quarto ao lado sozinho. Se levantou apressado, sentia uma extrema necessidade de vê-lo, com passos silenciosos andou até o quarto ao lado.
Para sua surpresa o ômega não tinha trancado a porta,assim dando livre acesso ao mesmo. A única luz vinha do pequeno abajur embutido na parede em cima da cama de casal, Jimin parecia um anjo.
Seu cheiro fez o maior soltar um suspiro satisfeito, com cuidado fechou a porta atrás de si e andou em direção a cama. Jungkook conhecia bem o suficiente que o mesmo tinha o sono pesado.
Sentou na beirada do colchão, admirou a beleza de seu esposo. Os cabelos dourados caiam graciosamente pelo rosto sereno, a respiração lenta e calma, a camisa aberta revelando seu peito claro.
Ofegou com a visão, sua pele parecia combinar tão bem com a luz do abajur.
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
A melodia suave tocava pelo ambiente,o som de conversa e risadas fez sua cabeça doer. Naquele mesmo dia Park Jimin havia passado seu dia dançando, e estava exausto.
Sua mãe Park Sunhei arrastou o mais novo para aquele lugar, vestindo um vestido justo e colado realçando a beleza ainda jovial para sua idade. Seu pai, não estava diferente o terno sobre medida realçam seus músculos firmes. Os olhares vidrados na família, sua beleza singular chama atenção por onde passa.
- Minha cabeça está doendo - manhou Park mais novo agarrando ao braço de seu progenitor - Acho que vou morrer.
- Pare de reclamar filho - repreendeu a mais velha com uma taça de champanhe nos dedos delicados - É por uma boa causa.
A mesma se distanciou se misturando entre os demais convidados, aromas diversificados tantos doces e apimentados. Voltou sua atenção ao seu progenitor que saiu de perto de si para atender uma ligação.
Caminhou entediado entre os convidados bem vestidos , seus pés doloridos pelo esforço. Sem pensar muito Jimin sentou -se na primeira mesa que viu, estava vazia mais havia uma pequena placa com o sobrenome 'Jeon'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfiction[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...