🌸23🌸

197 21 0
                                    

A música instrumental soava baixa pela local, a decoração era sofisticada o suficiente para deixar o loiro um pouco desconfortável.

Vestido um de seus suéter confortáveis e os cabelos claros caindo pela testa pálida, Jimin esperava ser chamado. O banco o tanto barulhento pelo couro escuro, o deixa incomodado.

Naquele dia em particular tudo não estava bom, acordou desejando que a conversa do dia anterior com sua empregada nunca tivesse acontecido. Além da péssima noite de sono que teve ao lado do esposo, as olheiras fundas em seu rosto o denunciava.

Não queria ter falsas esperanças, seu pobre coração não surpotaria algo assim. Um filhote era como uma benção, sua vida iria se partir em duas e daria todo o seu amor e dedicação a pequena bolinha fofa. Talvez o pequeno filhote puxase o seu marido, tendo os cabelos escuros e as covinhas fofas. Suspirou cansado de esperar.

Passou as pequenas mãos pelo rosto afim de acalmar seu coração, a cada segundo que passava parecia que aquela espera nunca teria fim. Se demorasse mais cinco minutos ele iria embora, pensou olhando para os próprios sapatos.

O barulho suave da porta abrindo foi captada pelos os ouvidinhos sensíveis,o cheiro forte e másculo se alastrando pelo o ambiente. Jimin franziu o cenho observando o alfa que conversou consigo no hospital, diferente da primeira vez não se sentiu estranho em relação a o alfa.

Seus cabelos pretos fazia um belo constrante com a roupa social de tom claro, os olhos verdes encaravam os seus como se analisasse por inteiro.

- Bom dia senhor Jeon - a voz suave do mais alto fez seus pelos arrepiarem - Confesso que fiquei surpreso com a sua visita - Sorriu doce - Mais estou feliz em ver procurando por ajuda.

- Bom dia - murmurou o loiro nervoso com a presença do outro. 

- Me siga por favor - se virou de costas    andando até a mesma porta que veio.

O ômega se levantou apressado acompanhando os passos do mais alto, com o coração a mil pelo nervosismo. Suas pernas estavam bambas como gelatinas moles, imaginou que a qualquer momento uma bomba cairia em sua cabeça.

Observou o alfa abri a porta com delicadeza, o de cheiro mentolado adentrou o local. O loiro parou entre as fronteiras do local, a mão quando frio o estômago se revirando em ansiedade. Sabia que se entrasse ali não teria volta,e que sua vida mudaria.

- Pode ficar a vontade senhor Jeon - a fala gentil do outro fez o menor pisar em passos lentos para frente.

O ambiente estava escuro, a enorme janela continha uma cortina pesada que se estedia pela imensidão. Um dos poucos abajures ligados em uma tonalidade clara, os olhos azuis observaram com cautela o sofá de couro branco.

Se sentou com cautela tentando evitar o barulho desconfortável, falhando logo em seguida. Bufou auditivo se remexendo no estofado, já o alfa se sentou na pequena proltona com um tablete em mãos.

- Não precisa ter medo de mim - gesticulou com os braços - Se quiser podemos só falar de alguns acontecimentos fútil da sua vida. Não precisamos falar sobre isso agora - Apontou com o queixo para os braços cobertos do loiro.

- Tá bom - murmurou passando as mãos na calça tentando secar as mesmas - Eu não sei se tô confortável o suficiente para falar - Franziu o cenho pensativo.

- Que tal fazemos uma brincadeira? - Sorriu encarando os olhos azuis.

- Brincadeira ?- murmurou o bailarino   com a sobrancelha arqueada.

- Você me faz alguma pergunta e eu respondo, assim eu faço uma e você responde- falou digitando algo em seu  tablet - Posso te chamar só de Jimin?.

- Pode sim - murmurou encarando as próprias mãos .

- Posso começar?- Perguntou vendo o loiro assentir em seguida - Sua comida favorita ?.

- Não tenho uma específica - murmurou pensativo - gosto muito de doces.

- Oh, doces são realmente saborosos - balançou a cabeça em afirmação - Agora a sua vez.

- Qual sua cor favorita?- sentiu as bochechas esquentaram pela vergonha.

- Azul - Sorriu - Lugar favorito ?.

- A casa de campo da minha família - respondeu sem hesitar com os olhos brilhando - Nada do mundo e melhor do que aquele lugar.

- Deve ser muito bonito - comentou piscando os olhos.

- Filme favorito ?- Perguntou o loiro deixando a timidez de lado.

- Gente Grande - falou divertido - Nunca me cansaço de assistir.

O loiro riu divertido, apesar de ser um filme americano que a maioria das pessoas já havia assistido. Era ironicamente ruim, as piadas toscas e o humor duvido, todos esses fatores agradava o alfa de cheiro mentolado.

- Agora minha vez - olhou para o visor   do tablet - Qual é a melhor sensação que você já teve ?.

Jimin pensou cauteloso, várias memórias de quando era criança brigando com os seus pais. Da adolescência tranquila,onde descobriu sua maior paixão. Mais nenhuma delas se encaixava naquele quesito,não saberia responder aquele pergunta.

- Vamos fazer um acordo ?- Perguntou  o mentolado verificando as horas no relógio no seu pulso.

- Pode ser - O loiro não pensou muito.

- A nossa hora já deu, porém podemos continuar na próxima sessão ? - Sorriu - Pensa nessa última pergunta é me responde na próxima.

- Tá bom - murmurou se levantando do sofá e andando lento até a porta.

Suspirou, não havia sido horrível como pensará. Foi até uma conversa agradável para um desconhecido , não sentia mais aquela sensação ruim em seu peito.

💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
Hi,tudo bem?
Espero que tenham gostado.💖
Tchau 🙋‍♀️💕

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora