Uma semana depois
O clima estava frio, congelante, assim como o atual estado do seu casamento. Deveria ter imaginado depois que ouviu a conversa que seu esposo teve ao smartphone, era como se os dias anteriores fossem um mera ilusão criada em sua mente problemática.
Mesmo com o seu corpo frágil pelos machucados, coberto até o pescoço com o lençol grosso. Ainda congelava, sabia que estavam perto de Dezembro e durante a muito tempo não conseguiu pensar nurma forma de passar a data mais amada do ano.
Depois da morte da sua progenitora o Natal nunca mais foi o mesmo, aquele clima acolhedor passou a virar um sufoco. Onde aguentava as reclamações de seu pai sobre o clima, ou da música antiga que parecia um loop eterno. Aumentando as suas chances de enlouquecer a qualquer momento.
Mais naquele ano seria diferente, tentaria fugir para um lugar onde ninguém poderia o encontrar. Iria beber vinho com o máximo de teor álcool que achasse, e não se importar de como iria chegar em casa.
Mais tudo não passa de apenas possiblidades incansáveis, nunca teria coragem para tal coisa. Era um covarde da pior espécie.
Tinha consciência que a culpa de todo o seu casamento ser uma bagunça sem fim, era sua. Esse era o pior pensamento que rondava a sua cabeça, se não tivesse sido tolo desde do começo. Deslizou seus olhos azuis pelo quarto, observando como a arrumação era tão bem feita.
As mãos fofas cobertas pela manga longa do moletom pegou o aparelho, deslizou os dedinhos pela tela gelada em busca de um número específico. Suspirou satisfeito quando terminou sua busca, colou o aparelho em seu ouvidinho.
- Alô? - A voz suave e agradável de Celina chegou em seu ser.
- Celina - murmurou passando a mão pelo coberto acima de seu corpo - Tudo bem ?.
- Minnie - parecia surpresa ao identificar o loiro - Estou melhor agora ouvindo a sua voz .
- Para de ser boba- soltou um risinho alegre - Podemos marcar de sair?.
Ouve um breve silêncio, como se a alfa pensasse na reposta.
- Claro, para você sempre estou disponível - lançou.
- Oh, que bom - pensou um pouco antes de continuar - Podemos ser hoje ? Ou melhor agora?- apertou o metal entre os dados.
- Na mesma cafeteria de sempre ? - sujeriu esperando a confirmação do mais novo, que não demorou para concordar - Ótimo, te vejo em uma hora - desligou.
Afastou os cobertores pesados de seu corpo, assim se levantando da cama. Grunhiu manhoso quando seu pé quente fez contanto com o piso gelado, caminhou apressado até o banheiro para tomar um banho quente.
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
O cheiro bom de café fresco estava alastrando por todo estabelecimento, as mesas simples decoradas com algumas pequenas flores. Apesar que ser um lugar não muito frequentado, Sweet Dreans,era tão aconchegante.
Os olhos claros observava com atenção às mesas procurando pela a alfa, sorriu alegre quando viu os cabelos castanhos tão conhecido por si. Se aproximou da mais velha passando seus braços pelos ombros da amiga, dando um abraço por trás.Celina sorriu brilhante quando sentiu o aroma doce do ômega, se virou para trás dando de cara com o loiro.
- Minnie - Aclamou se levantando de seu assento e abraçando o corpo pequeno - Que saudades de você - cheirou os fio loiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...