⚠️Revisado⚠️
-Querida estou preocupado com o nosso filho - Falou o mais velho encarando o rosto sereno de sua esposa - Ele anda pensativo demais, como se algo roubasse os seu pensamentos.
Park Sunhei resmugou sonolenta, estava casanda com a semana longa que teve na empresa ,administrando o negócio da família. Igual ao marido, havia reparado no Park mais novo , mais diferente do mesmo ela sabia bem o motivo ou melhor quem roubava seus pensamentos.
- É coisa de adolescente meu bem - a voz rouca porém suave disse baixinho, com os olhos ainda fechados - Vamos dormi sim ? Não tem nada acontecendo com o nosso filhote.
O alfa franziu o cenho, uma mistura de confusão e curiosidade esmanou no seu ser. Conhecia muito bem a sua esposa, e sabia que a mesma guardava algum segredo relacionado ao seu único filho, bufou enciumado.
- Quer me contar alguma coisa querida ? - Falou cínico encarando o rosto cansado.
Sunhei abriu os olhos formando uma carranca em seu belo rosto, Soltou um suspiro irritado.
- Deixa o menino em paz, ele só está vivendo a juventude dele - começou tomando fôlego - Está perto do cio dele então e normal que se apaixone rápido por alguém.
- Ele está apaixonado? - questionou curioso se contorcendo por dentro - Por quem? Pelo amor de Deus mulher quem e o cretino que acha que merece o amor do meu pobre filho - Falou dramático sentando na cama inquieto - Deveria ter me falado antes, coisas assim não deve ser um segredo na nossa família.
- Alfa vá dormi por favor já chega desse assunto - voltou a fechar as pálpebras - amanhã falamos disso agora de um descanso para essa pobre ômega.
- Tudo bem querida desculpe - Sussurou tanto um selinho nas bochechas gordas, que havia passado para o seu filho - Eu te amo.
Gunhiu em resposta, voltou a se deitar ao lado da ômega. Passou horas pensando na possibilidade de descobri que maldito alfa havia roubado o coração do seu doce filho, não estava preparado para ver o seu bebê se envolvendo com moleques. Naquela noite demorou pegar no sono, dormiu com o cheiro doce de sua esposa.
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
- Terei que remarcar a reunião na Quarta - Falou baixo tentando não acordar o seu marido que repousava,exausto. - Jimin entrou no cio e preciso ajudar o meu marido.
- Oh pode deixar - A voz tão conhecida por si soou do outro lado da linha telefônica - Seu sogro ligou, perguntou sobre sua agenda e se estava livre essa semana para marcar uma reunião com o grupo Park - passou alguns minutos falando sobre com o seu secretário, desligou a chamada e direcionou seu olhar para a cama bagunçada.
Jimin estava em um sono profundo, uma das características do cio. Desde do momento quente do casal o alfa sabia que não teria muito tempo livre, sabia que dentro de algumas horas o de cheiro doce acordaria com seu fogo insaciável. E assim seria pela semana inteira.
Jungkook tomou um banho longo e demorado, tirando todas as impurezas de seu corpo. Sabia que seu marido iria decapitar sua cabeça depois do cio , estava brigados e não conversaram sobre o possível cio.
Vestiu roupas leve que pudesse tirar com facilidade, desceu para a cozinha. Encrontou alguns empregados pelo caminho e dispensou o mesmo, não queria ninguém na casa além do seu marido. Tinha consciência que a maioria de seus funcionários escutou os gemidos do ômega.
Bebeu um pouco de água e comeu um pouco de Kimchi que sobrará do jantar, pegou o telefone ligando para a governante avisando para dispensar todos os empregados por um semana execeto alguns seguranças.
Na enorme sala de estar deitou-se no sofá confortável observando o teto chique, seu corpo perdia descanso mais sua mente não. Não conseguia parar de pensar no aconteceu no quarto, era quase como um sonho de verão. Fazia tempo que não fazia isso, e Jeon Jungkook se culpava internamente por isso
Se sentia um perfeito idiota, já era um homem adulto formado. Praticamente dono de um império enorme, sendo o herdeiro mais velho de sua família. Mais não tinha coragem de dizer seus sentimentos para a pessoa que ama, mesmo estando alguns anos casados não conseguia se abrir o suficiente. E isso estava acabando com o seu relacionamento, deixando mágoas e desconfianças.
Tinha certeza que o Jungkook do passado, o mesmo que se apaixonou instantaneamente pelo o loiro, daria um belo soco em sua face o chamaria de covarde. Era deprimente, não conseguia se lembra de como chegou a esse estado, como se sua memória fosse apagada.
Se levantou do sofá quando sentiu o cheiro intenso de rosas, indicando que seu ômega estaria perto. Olhou aos redor vendo uma pequena movimentação perto das escadas, a coberta arrastando no chão enquanto o pequeno embrulho andava como um bêbado.
Segurou a risada, a cena estava adorável. O lobo de Jimin agia como um criança birrenta na maioria das vezes, mais ali pareceria um bebê perdido. Jeon Mais velho se levantou e andou até a direção do dançarino, seu lobo estava alegre só de sentir o cheiro doce. Com as palmas grandes puxou a coberta que tampava o pequeno corpo, escutou um leve ronronar do mais novo. Os olhos antes azuis agora dourados indicando que seu lobo dominava.
- Alfa - sussurrou manhoso e ofegante, só a presença de Jeon deixou o ômega desestabilizado.
Jimin sentiu um onda de dor em seu ventre fazendo se encolher, a lubrificação deslizava em abundância pelas coxas gordas e definidas. Gemeu dolorido encarando os olhos intensos do mais velho. Jungkook rosnou inconsequente, estava começando a ficar excitado com o cheiro doce da lubrificação.
Sem esperar alguma atitude do mais novo pegou o mesmo no colo, estilo noiva. Andando com o mesmo até as escadas indo em direção ao quarto do casal, aquele semana seria longa mais prazerosa.
💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸
Hi💞
Tudo bem ? Espero que sim.
Obrigada por ler até aqui 🌌
Até a próxima, tchau 🙋♀️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lover •||Jikook ||•
Fanfic[ Sendo Revisado] Nem sempre depois do sim e um mar de rosas, mesmo depois de quatro anos de casamento Jeon Jimin tinha plena noção disso. Jeon Jimin não poderia deixar se levar pelas dificuldades do relacionamento, e começou a fazer de tudo para m...