💮02💮

380 32 2
                                    

⚠️Revisado⚠️

Alguns dias depois

O cheiro divino de comida dança pelo ar na pequena sala de estar da casa pequena, os cabelos curtos e crespos tentando acompanhar a dança divina.

- Tina você está tão bonita - Jimin disse para a sua amiga de infância - Depois que se casou com Kino parece tão feliz.

O riso solto da cacheada preencheu seus ouvidos, Tina e uma pessoa extremamente doce e divertida.

- Deve ser o amor - Falou se levantando - Vou verificar se o bolo está pronto docinho - Sua palma macia  rodeou o braço do loiro puxando em direção a cozinha. 

Sendo puxado pela casa confortável Jimin ria da amiga, era sempre agradável está em sua presença. A ômega de cheiro cítrico colocou um pouco de chá na xícara delicada oferecendo para o loiro.

Jimin se sentou na mesa pequena observando sua amiga andando pela cozinha. Suspiro cansando, está esgotado, mais cedo daquele mesmo dia havia treinado bastante com seu amigo Hoseok.

- Mais me fala Minnie - Começou Tina puxando assunto - Como anda as coisas com o Jungkook ?.

Jimin sentiu uma pontada de nervosismo, não queria falar que sentia falta do seu marido que vivia atolado de trabalho. Mesmo que Tina não fosse falar algo para o magoar ele não queria esse desprazer, de certa forma invejava o relacionamento da amiga.

- Está tudo bem - murmurou encarando a parede colorida - Você sabe e a mesma coisa de sempre.

- Eu me lembro de quando vocês começaram a namora - Falou colocando um pratinho com bolo de chocolate na frente do mesmo - Você veio todo feliz falar para mim que tinha encontrado o amor de sua vida , seu alfa - Se sentou de frente para o mesmo.

Jeon segurou o choro preso na garganta, sentia tanta falta dessa época. Onde tudo era simples e confortável, onde não tinha preocupações e era feliz.

- Foi uma época mágica - Sussurou para sua amiga não desconfiar do tom de sua voz - Me desculpe Tina mais preciso ir agora,eu tenho um compromisso - se levantou rápido sem da chance para a ômega responder e saiu apressado da residência.

Já dentro do seu novo carro se permitiu chorar frustrado, bagunçou os fios loiros puxando o cabelo com força. De certa forma foi deprimente, um ômega que nem consegue manter um relação com o próprio alfa.

Seu lobo se sentia ferido e rejeitado, Jimin fungou tentando parar de chorar. Pegou a chave do carro e deu partida indo para casa.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸

Amélia observava o seu chefe ômega encarar o enorme quadro pendurado em um dos corredores da mansão, era a foto de casamento. Sabia que o loiro sentia falta do marido então teve a incrível ideia de ajudar o loiro sem o mesmo saber.

Enquanto organizava os empregados para fazer o seus devidos trabalhos pensou em algo que poderia chamar atenção do seu chefe alfa, mais não veio nada em sua mente. Jeon Jungkook não era do tipo mostra fraquezas ou qualquer tipo de sentimento, pelo menos foi a sua impressão sobre o mesmo.

Agora sentanda no banco do jardim principal pensava em diversas maneiras de juntar o casal,  gostava do Jimin ele é uma pessoa muito boa para si. E não queria que ficasse triste.

Dead Lover •||Jikook ||• Onde histórias criam vida. Descubra agora