Cabaré aberto bem cedo hoje. Aproveitem!
◈ Chris Evans como Steve Rogers
◈ Sebastian Stan como Bucky Barnes
◈ S/N — Anna
◈ Narrado em primeira pessoa.
◈ Gênero — Hot.
◈ Gatilhos — Praise Kink (fetiche de elogios), sexo à três, sexo bruto, conversa suja, dupla penetração.
◈ Imagine ENORME (3000 palavras)
◈
༻ Anna ༺
Furiosa. Era assim que eu estava. Imersa em raiva, afogada na intensa vontade de chutar a cara dos dois idiotas que estavam no carro comigo. Eu já não me importava mais com a velocidade que dirigia. Só queria chegar no QG e descansar depois de dar uma boa bronca nos dois.— Anna, para com isso. Não foi nad-
— Cala a sua boca, Rogers. Não me faça esmurrar esses seus dentinhos perfeitos.
— Anna é sério, você está muito exaltada. — Barnes diz, e eu o encaro pelo espelho, vendo-o encolher os ombros.
— Exaltada? Barnes eu vou te bater tão forte até você voltar no tempo para 1945.
— Bate com carinho. — Ele pede, provocando, e eu vejo Steve rolar os olhos e rir.
— Eu juro por Deus que vou enfiar o carro no próximo poste que eu ver.
Os dois riem, mas param assim que eu começo à acelerar o carro. Óbvio que eu não iria bater de propósito, ainda não era louca a esse ponto, embora quisesse muito. Assim que chegamos na base dos Vingadores da Alemanha, onde estávamos instalados para uma missão grande, Barnes e Steve descarregaram o carro, tirando as armas que apreendemos de lá e deixando sobre as prateleiras na garagem.
Com tudo guardado, liguei os aquecedores do local, o frio externo estava quase me matando. Tirei o casaco, ficando apenas de top esportivo, calça jeans e meias. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e caminhei até o mini bar, abrindo um dos whisky caríssimos de Stark e bebendo direto do gargalo.
— Você vai nos matar agora ou depois? — Bucky questionou, tirando a jaqueta de couro que vestia.
— Agora, Barnes. Senta essa bunda aí. — Mandei, e vi seu olhar divertido me encarar.
— Eu posso ir-
— Você também, Rogers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...