Já dizia Lana Del Rey, velhos são uma delícia (sim, eu voltei
◈ Pedido da Magratheana
◈ Pierce Brosnan como Kent Nelson
◈ S/n — Ameerah
◈ Hot, 1ª pessoa
◈ Fetiches/avisos — Praise kink (suave), sexo oral (f/m), dirty talk, edgeplay (levar até o limite), sensory play (alto estímulo dos sentidos, com uso de magia – pedido), sexo sem preservativo.
◈ POV — Após uma longa missão na Europa, Kent retorna para casa em necessidade de se recuperar por usar o poder do elmo. E somente Ameerah era capaz de fazê-lo relaxar como ele tanto precisava.
◈ Palavras — 2415k
༻ Ameerah ༺
Não era incomum que eu ficasse andando de um lado para o outro no quarto quando Kent saía para mais uma das suas longas missões, e, logo depois, era vencida pelo cansaço. Eu me preocupava, mesmo sabendo da sua excelente capacidade. Mas sabia também que era melhor me preocupar em casa, ou poderia me colocar em risco atoa e, assim, acabar dividindo a atenção dele do seu real objetivo.
A ansiedade era mais aceitável do que a ideia de ir ou de perdê-lo.
Mas, por mais que meu estômago parecesse se contorcer com os pensamentos que rondavam a minha mente até ele chegar, nada se comparava com finalmente vê-lo retornar. E, após dormir por alguns poucos minutos, levada pelo breve cansaço da espera, eu havia despertado para ver a notificação dos portões da garagem.
Ele finalmente estava de volta.
Não me contive ao me levantar em um salto, o que fez a minha vista escurecer enquanto eu calçava o par de sandálias. Corri pelo corredor, descendo as escadas com pressa, parando na metade dos degraus quando o vi ali. De pé, retirando o paletó. Os cabelos grisalhos ainda bagunçados pelo uso recente do capacete, e o olhar cansado.
Mas sorriu abertamente ao me ver. E isso me fez continuar a descer os degraus com pressa, correndo no piso branco até chegar aos braços dele. Senti o abraço de Kent me envolver em si, e pude, enfim, respirar fundo outra vez, sentindo o perfume dele ao meu redor.
— Também senti sua falta, princesa — Ele revela, com a voz grave me fazendo arrepiar.
— Como você está? — Perguntei, me afastando para segurar seu rosto com as duas mãos, tomando meu tempo para encarar seus olhos.
— Estou perfeitamente bem, minha linda.
— Nenhum arranhão?
— Ainda duvida do seu homem? — Ele disparou, cerrando os olhos enquanto apoiava as mãos nas curvas da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
De Todo𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...