E o último imagine tinha que ser dele, o professor do chico moedas!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
◈ Pedido especial das divas angel_rayfer e Rosarosaaaa
◈ Carlos Sainz Jr
◈ S/n — leitor (fem)
◈ Hot, não revisado.
◈ Fetiches/avisos — Sexo em local semi-público (escritório), sexo de reconciliação, controle de voz + respiração, provocações, hipersensibilidade, conversa suja.
◈ POV — Após ter saído com pressa para uma reunião, Carlos esqueceu o troféu da pole position após a entrega. De propósito, Charles o deixou com você, para que o espanhol pudesse ir buscar depois, quando pudessem estar a sós.
◈ Palavras — 2.927k
As batidas na sua porta tiraram a sua atenção das planilhas que você deveria finalizar. Vasseur estava pegando no seu pé e não era momento para distrações. Mesmo que a distração fosse o piloto espanhol de olhos escuros e casaco vermelho. Você estava acostumada com a presença de Carlos, mesmo após o fim da amizade colorida entre vocês.O tempo havia sido bom enquanto durou, mas você não estava pronta para os riscos ao seu emprego na Ferrari por estar dormindo com um dos pilotos. Por isso, apenas acenou com a cabeça quando ele entrou, e apontou para a mesa ao lado, onde estava o troféu da pole. Carlos entrou, checando você, seus detalhes, seu cabelo e a roupa, a tampa da caneta presa entre os seus dentes e a forma como você se concentrava por trás dos óculos.
— É assim que a gente se comunica agora? Nem um “oi”? — Ele perguntou, caminhando até a sua mesa, ignorando completamente a presença do troféu.
— Estou trabalhando, Carlos.
— Não pode nem me olhar?
O moreno questionou, circulando a sua mesa para se apoiar no canto, cruzando os braços, praticamente forçando para que você o olhasse.
E, rolando os olhos, você o fez, encarando os olhos de cachorro abandonado que ele sempre te dava.
— O que você quer? — Você perguntou, observando quando ele passou a língua suavemente pelo lábio inferior.
Carlos nunca foi o melhor para disfarçar.
— Só quero conversar, mi amor.
— Vai conversar com o Charles, ele é desocupado igual você.
— Meu bem! Para de se fazer de durona.
Carlos provoca, com mais um dos apelidos que ele costumava chamar você. E então dá dois passos à frente, cercando seu corpo contra a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Ngẫu nhiên𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...