Em homenagem a batmamada legalizada pelo Zack Snyder:
◈ Ben Affleck como Bruce Wayne
◈ S/n — Alicia
◈ Narrado em 1a pessoa
◈ Gênero — Cute, Hot.
◈ Gatilhos — Controle de orgasmo, controle de respiração, dominação extrema, submissão, dirty talk, restrição de movimentos, sado/masoquismo, sexo bruto, diferença de tamanho (Alicia = 1,65cm, Bruce/Ben = 1,92cm).
◈
༻ Alicia ༺
Estava ansiosa e estressada. Em partes pelo trabalho, mas no geral eu sempre ficava assim quando dirigia pelas ruas caóticas de Gotham. Era nascida e criada aqui, mas nunca me acostumaria com os congestionamentos extremamente demorados e trânsitos de quilômetros.
Entrei na parte nobre da cidade, dirigindo direto até a mansão Wayne, possivelmente a mais isolada daqui. O lugar havia se tornado minha segunda casa desde que conheci Bruce e engatamos um namoro, há exatos cinco anos. Toquei o interfone do portão lateral e vi a câmera ser direcionada ao meu carro, em seguida o portão automático foi aberto. Estacionei perto da garagem, já que estava aqui pra fazer uma surpresa para Bruce e ele não entraria pela lateral, seria mais difícil de ver meu carro.
Andei em direção à entrada da casa, tocando a campainha e abrindo a porta, vendo Alfred vir na minha direção com uma pasta cheia e outros documentos. O mordomo me deu um longo abraço, soltando um suspiro por me rever viva e saudável. Eu havia passado por um curto tempo doente, mas que quase foi suficiente pra me matar. Felizmente estava bem agora.
— Não sabe a falta que fez nessa casa. — Diz, me guiando até a sala. — O patrão Bruce estava sempre carrancudo, muito mal humorado.
— Bruce é um bebê chorão, Alfie. Quando me visitava no hospital, parecia que quem estava doente era ele. — Brinco, vendo o homem à minha frente rir. — E onde está Ace?
— Diana está tomando conta dele. Estou dizendo, o homem não dava atenção a ninguém!
Ace, ou como os jornais comumente chamam, o 'Bat-cão', é o cachorro que Bruce e eu ganhamos de Clark. Nosso primeiro, e até então único, filho. As vezes acompanha Bruce em suas missões como “Homem-Morcego”.
— Tudo bem, mais tarde peço para ela trazê-lo.
— Quanto tempo vai ficar por aqui?
— Um mês, talvez. Ainda estou de repouso médico.
— Certo. Posso avisar ao patrão que está aqui?
— Não! Estamos completando cinco anos hoje. Quero fazer uma surpresa pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...