》Memories ◈ Damiano David

9.7K 185 30
                                    

Mais de um mês depois, Neiva? Tome vergonha!
Bora pro imagine que a dona do cabaré tá de volta!

Damiano David

S/N — Coraline (OC!) (Roupa na mídia)

Narrado em 1a pessoa

Gênero — Hot

Gatilhos — Soft dom, provocação, praise kink (elogios).

◈ Gatilhos — Soft dom, provocação, praise kink (elogios)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Coraline ༺

A noite estava agitada no hotel. A área vip havia recebido o show de Chase Atlantic em abertura, e o de Maneskin logo em seguida, como show principal. Agora eu subia ao palco para cantar minha última música e fechar a noite, e liberar a festa com o DJ. Puxei o microfone do apoio e me sentei no banco, começando a cantar, fazendo minha voz trazer o silêncio no local, atraindo a atenção de todos.

Dedilhando minha dor com seus dedos,
Cantando minha vida com suas letras,
Me matando suavemente com sua música,
Me matando suavemente com sua música,
Contando minha vida inteira com suas palavras,
Me matando suavemente com sua música.
Eu ouvi dizer que ele cantava boas músicas,
Eu ouvi dizer que ele tem estilo.
E então eu vim para vê-lo e ouvir por um tempo.
E lá estava ele, esse jovem garoto,
Um estranho aos meus olhos...

Canto, olhando para o bar superior, e lá estava ele. O jovem garoto. Damiano David. O motivo para que eu estivesse aqui. Eu não pretendia vir cantar hoje, mas não pude evitar quando meu agente informou que Damiano e sua banda estariam no show principal, e o próprio rapaz havia pedido por mim para finalizar seu show.

Eu não negaria. Queria ver como Damiano realmente estava após seis anos sem qualquer contato. Ah, é. Já nos conhecíamos muito bem. Damiano e eu crescemos juntos em Roma, ele foi meu melhor amigo por dezesseis anos, e a nossa amizade acabou quando ele tirou minha virgindade um dia antes de eu me mudar para Palermo com minha família, e nunca mais falou comigo. Até hoje. E ainda teve a coragem de escrever uma música com o meu nome.

Eu cantava cada uma daquelas palavras encarando Damiano, pois de alguma forma elas se encaixavam na nossa antiga história. Ele sustentava o olhar, ignorando Ethan, Victoria e Thomas, que tentavam conversar cm ele. Só paramos de nos encarar quando a música acabou, e eu me despedi de todos, recebendo palmas, assobios e aplausos em coro da plateia, que agora começava a se dispersar para o bar, esperando o dj chegar.

— Senhorita Fontana? — Ouço um dos seguranças me chamar e olho em sua direção. — O sr. David a convidou para a sua área vip. — Ele diz, abrindo caminho a sua frente para que eu lhe siga.

Penso em negar, penso em aceitar, penso em muitas coisas, mas minhas pernas se movem antes mesmo que eu possa responder algo. Eu apenas sigo o homem, subindo as escadas e indo para a sala especial que eu observava do palco. Ethan Torchio me recebeu, com um belíssimo sorriso largo e gentil.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora