Atrasada sim, esquecida nunca. Hoje é só pedido, pra compensar que semana passada foi imagine próprio!
◈ Pedido da ThalitaTwh
◈ Tom Hiddleston como Loki Laufeyson
◈ S/N — Thalita
◈ Narração dupla, 1a pessoa
◈ Gênero — Hot
◈ Gatilhos — Dominação masculina, submissão, dirty talk, xingamentos, tapas, sexo bruto consensual.
◈ POV — s/n foi capturada após falhar em uma missão, e por já não ter mais qualquer cela disponível, sua única opção fora lhe deixar com um conhecido. Alguém que havia tentado destruir Nova York, e que a odiava por ter interferindo em seus planos.
· · ───── · 𖥸 · ───── · ·
༻ Loki ༺
Os dias se passavam extremamente lentos, e cada vez mais entediantes e estressantes. Perder meu tempo aqui estava sendo péssimo, principalmente com a companhia que eu tinha. Aquela mulherzinha metida a heroína... Eu queria ter a coragem de acabar com ela, com minhas próprias mãos, mas era difícil.
Eu já sabia o que eu sentia por ela, além de ódio, é claro. Ela me atraía, e muito. Desde a primeira vez que a vi em Nova Iorque e... E ela me deu um belo soco. Ela ficou presa na minha mente. Sempre que eu fechava os olhos, pensava no cheiro dos cabelos dela. Em como a pele dela era perfeitamente lisa. Em como ela mexia com a minha mente quase sem tentar. E a tensão entre nós era quase palpável. Isso só me deixava ainda mais tentado.
Ouvi a porta abrir e a vi entrar, sendo acompanhada por dois guardas. Os dois a deixaram na cela, e seguiram o corredor após garantir que estávamos bem trancados aqui. Thalita caminhou até a cama e se deitou lá, permanecendo em completo silêncio. Aquilo sim era estranho. Ela deveria estar tagarelando sobre as perguntas que a fizeram, ou sobre como tudo era tão irritante.
— O quê está encarando? — Ela pergunta. Possivelmente estava me vendo pela visão periférica. Esperta.
— Você. — Sou sincero. — Porque está tão quieta?
— Porque te incomoda que eu esteja quieta? — Rebate, se sentando na cama, me encarando. Estávamos consideravelmente distantes, a cela era grande, mas eu podia ver bem cada parte do seu rosto encoberta em curiosidade.
— Eu perguntei primeiro.
— Eu só... Estou com medo do que pode acontecer se eu continuar aqui. Sou a única mulher nesse lugar, isso me assusta.
— Alguém mexeu com você? Falaram algo? Tocaram em você?
— Não. Ninguém fez nada. Mas eu não me sinto segura aqui. — Ela diz, se levantando e se apoiando na mesa de cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...