Atrasada sim, fora do horário comercial também!
Pelo menos agora o cabaré tá aberto no horário certo.◈ Pedido da 0LuaAzul0
◈ Lady Loki (Inspiração na fanart abaixo)
◈ S/N — Sofia
◈ Narrado em 1a pessoa
◈ Gênero — Hot
◈ Gatilhos — Soft dom/sub, primeira vez (experiente x virgem), praise kink (elogios), sexo lésbico.
◈
༻ Sofia ༺
Hoje deveria ser um dia feliz e tranquilo. Loki e eu estávamos completando um ano de namoro.
Eu a havia conhecido num bar. Havia acabado de chegar no país e não era familiarizada com muitas coisas, então eu a apresentei de tudo, testando seus gostos. No fim das contas, nos aproximamos mais do que eu imaginei que iríamos, e eu a pedi em namoro seis meses depois.
O problema é que eu estava nervosa. Havia decidido que hoje seria a nossa primeira vez. Na verdade, a minha. Loki já tinha experiência com outras mulheres e homens, mas durante esse um ano juntas, ela sempre respeitou minhas vontades e medos, e nunca passamos de mãos bobas e beijos quentes.
Essa decisão mexeu comigo, e eu acabei me distraindo dos afazeres do dia. Atrasei nosso jantar e a preparação da surpresa para ela. Mas no fim deu tudo certo, mesmo com o meu extremo nervosismo e ansiedade.
Haviam balões vermelhos por toda a casa, pétalas de rosas vermelhas guiando um caminho da antessala até a sala de jantar, e lá, a mesa com o nosso jantar a luz de velas. Tudo feito por mim.
Com tudo pronto e eu devidamente bem-vestida e arrumada, recepcionei Loki na porta do meu apartamento no horário que combinamos. Ela sorriu ao me ver e me puxou para um rápido selinho, massageando as laterais da minha cintura.
— Sofi, o que você aprontou aqui?
— Seu presente. Vem, entra.
A puxei para dentro e a fiz seguir o caminho de pétalas, parando na sala de jantar. A morena me olhou sorrindo e me beijou novamente.
— Você não cansa de me surpreender, mulher. — Ela diz, e eu sorrio e mordo o lábio.
— Anda, vem comer antes que esfrie.
Quando ela se senta, dou play na música em volume médio. Montamos nossos pratos e jantamos conversando sobre uma possível futura viagem. O sentimento de conforto afastou aquele nervosismo de antes, e eu estava bem mais tranquila com ela. Muito mais à vontade, e me sentindo verdadeiramente pronta para mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...