Fechando o ano com esse delícia, e um estilo de POV que não trago há um tempo, vamoo!
◈ Jensen Ackles
◈ S/n — Não citado/leitor
◈ Hot, 3ª pessoa
◈ Fetiches/avisos — Sexo em público (sauna), sexo sem preservativo (C), exibicionismo suave, possessividade, conversa suja,
◈ POV — Para relaxar antes das festividades, você e Jensen resolvem ir para a sauna juntos, mas, como um casal com pouco autocontrole, era óbvio como aquele momento iria acabar.
◈ Palavras — 1960k
Você relaxava contra o calor da sauna, sentindo os seus músculos descansando pela primeira vez no dia, após tanto andar e organizar a casa inteira para o réveillon. Agora tinha o seu momento merecido, mesmo que pudesse sentir a mão de Jensen na sua coxa, puxando, apertando, subindo e descendo contra a sua pele.
Você sabia exatamente o que ele estava fazendo, sabia que isso aconteceria no momento em que entraram naquela sauna sozinhos, mas nenhum dos dois se importava o suficiente. Se era o momento de descansar, fariam isso da melhor forma para vocês dois.
— Meu amor?
Ele chamou, a voz um tanto manhosa. Logo sentiu os beijos contra a sua pele, e o olhou, vendo o sorrisinho cafajeste do homem estampado no rosto perfeito. Ambos pensando em todas as vezes que haviam trocado aquele tipo de carícias em público. Era quase um vício.
Forçando a garganta suavemente, você se ajustou a sua própria vontade, abrindo mais as pernas para ele. A adrenalina correu entre as suas veias, sentindo quando, com uma força única, Jensen puxou você para o colo dele.
— Jensen... — Você ofegou, tentando soar como uma repreensão, mas falhando.
Sabendo exatamente como dobrar você, ele subiu os toques para o seu seio, massageando por cima da toalha, a mão livre puxando sua cintura e se empurrando contra você, com necessidade. Ele precisava de você mais perto, e você o queria mais.
Jensen aproxima os beijos do seu pescoço, sentindo o aroma limpo da sua pele, e fazendo você sentir o dele, suspirando. A mão que estava na sua cintura, lentamente subiu para a sua nuca, os dedos deixando uma trilha de arrepios. Ele sorriu em satisfação com as reações que tirava de você.
— Não consegue nem negar o quanto gosta disso, huh? — Ele instigou, fazendo você encarar os olhos verdes.
Você assentiu devagar, mordendo o lábio para abafar o gemido. O sorriso dele mal saía do rosto, notando como você já estava com tão poucos toques. A voz dele sempre fazia seu corpo se acender, e o aperto que ele deu no seu seio fez um ofego escapar dos seus lábios.
Você nem pensa, provavelmente sequer conseguiria raciocinar agora. Suas mãos deslizam pelo peitoral de Jensen enquanto também o sente apertar você. Rebolando contra o colo dele, sentindo a ereção contra a toalha, você desce as mãos até a barra da bermuda, os dedos dançando ali, chamando a atenção dele, lentamente se esgueirando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...