OPAAAA
Era pra ser um pedido aqui, mas o último foi do Hiddleston e o próximo é do Loki, então eu quis postar um meu pra não ficar muito repetitivo.Ademais, LEIAM AS NOTAS FINAIS! Obrigada e boa leitura, danadinhxs!
—
◈ Oscar Isaac como Steven Grant / Marc Spector◈ Menção honrosa a Atreus93
◈ Hot, 1a pessoa (fem! sem menção à nome)
◈ Fetiches — Sexo suave e bruto (consensual / troca de personalidade), controle de pressão, conversa suja, dominação e submissão (f / m), superestimulação, breeding kink (em tradução livre: fetiche em reprodução).
◈ POV — Se relacionar com alguém com transtorno dissociativo de personalidade provavelmente não era a coisa mais fácil, ainda mais ter que lidar com tantas emoções, sentimentos e saudade após ficar tantos dias separados. Além, claro, da melhor parte após o reencontro...
◈ Palavras — 2.920
O tintilar das chaves conforme eu subia as escadas só me deixava ainda mais ansiosa para chegar logo no apartamento. Não bastasse toda a saudade que senti nesse tempo longe. Reconheci o número na porta e o novo tapete, como ele havia prometido que iria trocar. Abri a porta do apartamento, podendo sentir o aroma maravilhoso que estava no local.
Tudo estava organizado do jeito que eles sempre deixavam, a bagunça que eles gostavam e eu já não reclamava mais. No fundo, já havia acostumado. Toda a minha atenção foi tomada pelo homem quando o vi de pé na cozinha, sem camisa, com o cabelo desgrenhado e o olhar sonolento.
— Você chegou mais cedo! — Ele diz, deixando a frigideira sobre o fogão e desligando-o.
— Sim! Essa era uma das surpresas! — Afirmo, sorrindo docemente quando ele vem até mim.
Um longo abraço em conjunto com um selinho demorado, nosso cumprimento de quase sempre. Podia reconhecer que aquele era Steven pela postura mais suave e o olhar doce quando me encarou. Nosso tempo de relacionamento já era o suficiente para que eu soubesse distinguir bem os dois. Mencionar o fato que já éramos casados era apenas um adicional.
— Como foi a viagem? — Pergunta, segurando meu rosto com as duas mãos, percorrendo meu rosto com seu olhar terno.
— Ótima, você iria amar. Podemos ir juntos da próxima vez. — Sugiro quando respondo, tocando as mãos dele e me inclinando para lhe dar outro selinho.
— Está marcado. — Grant responde sem titubear. — Céus, eu senti tanto a sua falta!
— Eu também, amor! O Egito não é o mesmo sem você.. — Digo, e ele faz um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Acak𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...