Já cheguei da terapia naquele pique! Boa leitura!
◈ Pedido da srtaalaufeyson (user antigo, não encontrei o novo)
◈ Tom Hiddleston como Loki Laufeyson
◈ S/n — Pietra
◈ Hot, 1a pessoa
◈ Fetiches — Sexo oral (f / m), restrição de movimentos, dominação (f / m), sexo bruto consensual, possessividade.
◈ POV — Após a batalha contra Thanos, o deus Loki e a feiticeira Pietra finalmente puderam encontrar seu descanso, agora na Nova Asgard. Com a calmaria acerca do casal, chega o momento de terem sua tão esperada primeira vez juntos.
◈ Palavras — 2.643
—
༻ Pietra ༺
Paz era unicamente o que precisávamos ultimamente, e finalmente havíamos chegado lá. Conforme os dias se passavam, mais chegava a certeza de que todo aquele inferno havia definitivamente acabado. Thanos e todo o seu exército fora derrotado, e nosso lar estava sendo reconstruído na Terra.
Ao menos assim meu cunhado podia ficar próximo aos seus amigos, e eu à Loki.
Podia ouvi-lo cantarolando alguma música que havia escutado no jatinho de Stark, enquanto tomava banho, me distraindo um pouco da minha leitura, mas não me incomodava. Era bom saber que ele estava tranquilo assim. E era ainda melhor vê-lo como veio depois. O corpo ainda úmido, uma toalha enrolada na cintura e uma menor, secando o cabelo.
— Disfarça, darling. — Ele pede, me encarando.
Controlando um sorriso, apenas desvio o olhar de volta para o livro, tentando relembrar onde havia parado. Minha concentração nas palavras durou pouco, até ver o moreno vir na minha direção, se deitando na cama sobre o meu corpo, nada sutil.
— Posso ter um beijo da minha mulher? — Pede, tocando o livro e o baixando, me fazendo ver quando ele mesmo marca o meu ponto de leitura para que eu não me perca. De novo.
— Só porque pediu com jeitinho. — Retruco, sorrindo e vendo seu sorriso em resposta.
Loki sobe a destra, tocando meu rosto com carinho e cautela, e me puxa para um selinho mais longo. Seus lábios ainda tinham o sabor do vinho recente, e pude sentir perfeitamente sua língua tocar meu lábio, pedindo por passagem.
Não me sentia nervosa, por isso cedi. Não que ficasse na presença dele. Nenhum de nós dois era virgem, apenas.. Não havíamos tido nada um com o outro ainda. Mas nossos contatos sempre eram bons, e sempre me deixavam ansiosa para algo mais. E, talvez pela calmaria que estávamos agora, eu sentia que deveria deixar acontecer.
— Quero que continue lendo. — Loki disse, contra os meus lábios, quando eu tentei fechar o livro.
O contato do nosso beijo durou um pouco mais, com toques um no outro, e assim que ele se afastou, eu assenti. Voltei meu olhar para o livro, deixando-o livre. Pude senti-lo afastar a coberta, expondo meu corpo com o pijama, que nada mais era além de uma calcinha rendada e uma camisa gasta sua.
— Sinto falta do seu corpo coberto em couro. — Ele diz, e acabo sorrindo, podendo relembrar da roupa de combate que comumente usava, e como destacava meu corpo.
— Posso dizer o mesmo, meu príncipe. — Retruco, sem desviar o olhar do livro.
O sorriso nasal do homem é perfeitamente audível, e seus movimentos seguintes me mantém alerta. Seus dedos frios sobem por minhas pernas, fazendo cada parte de pele e pelos se arrepiar. Instintivamente separo as pernas assim que ele chega ao meio das minhas coxas. O olhar de Loki me atrai, como se me chamasse, e assim que entendo sua pergunta silenciosa, assinto, lhe dando permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Diversos𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...