Especial de aniversário do maior lindo de todos os tempos não podia faltar!
◈ Pedro Pascal
◈ S/n — Astella
◈ Hot, 1ª pessoa (pov masculino)
◈ Fetiches/avisos — Sexo bruto consensual, controle de respiração, superestimulação e hipersensibilidade, praise x degradation kink (elogios e xingamentos), conversa suja (e em outro idioma), garganta profunda e hipoxifilia (prazer por asfixia).
◈ POV — Para comemorar o aniversário de Pedro durante as gravações de Narcos, o elenco e equipe resolvem dar uma festa surpresa, coordenada por Boyd, Wagner e Astella. E com alguns goles de cerveja e coragem, Pedro decide tentar a sorte com a jovem que tem sido sua “crush” há algum tempo.
◈ Palavras — 2.672k
◈ Inspiração — A hat rule é uma “regra” que consiste no cowboy oferecer seu chapéu para a pessoa que tiver interessado, como um convite para “cavalgar”, e caso el/ aceite o chapéu, automaticamente aceita o convite.
◈ NOTA — Mesclei um pouco de Javier Peña e Jack “Whiskey” Daniels nesse, mas continua sendo o Pedro, não os personagens!
༻ Pedro ༺
Me sentia cansado. Passar o aniversário longe da família, em gravação, não era muito fácil. Por mais que Astella, Boyd e Wagner tivessem tentado fazer o meu dia ser um pouco mais suportável hoje, jamais seria a mesma coisa. Embora eu estivesse bastante grato à eles.
Isso, claro, enquanto caminhava até o bar do hotel que estávamos alojados para as gravações. Boyd havia me convencido de que uma boa cerveja poderia me animar mais.
E eu devia ter notado que havia algo suspeito, mas isso só me veio em mente quando chegamos e eu vi grande parte do bar decorada como uma festa de aniversário infantil. Extremamente colorida, e com mesas mais juntas, para a nossa equipe.
— Surpresa!
Astella gritou animada, segurando um bolo confeitado e colorido. Ela era o motivo de eu estar ali, e, só de vê-la, me sentia mais que animado, de novo. Os tapinhas de Boyd nas minhas costas me diziam que ele sabia também. E sorri, enquanto todos cantavam parabéns, sendo obrigado a soprar a vela em seguida.
E fazendo um pedido bastante simples…
𖥸
Era madrugada e eu não sabia mais as horas, já não olhava meu relógio há um tempo. Os muitos goles de cerveja me levaram a um touro mecânico, e eu nem sabia de onde aquilo havia surgido, ou se sempre esteve lá. Agora, tudo o que eu sabia é que Astella havia batido meu recorde naquela coisa, e saía aplaudida após ter finalmente caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...