》Beggin ◈ Natasha Romanoff

9K 198 115
                                    

A maior milf de todas está de volta

Pedido da insane___harry

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff

S/n — Elizabeth

Hot, 1a pessoa

Fetiches/avisos — Dominação e submissão passiva, punição, tortura (consensual), controle de orgasmo, knife play (fetiche com facas), sexo sáfico.

POV — Após uma missão bem sucedida, Natasha está de volta ao Complexo dos Vingadores e revê sua namorada após semanas separadas, e começa a pôr em prática suas ideias para punir Elizabeth, por tê-la provocado enquanto estavam longe uma da outra.

Palavras — 2.001

NOTA — Frases em Itálico são ditas/pensadas em russo!

◈ NOTA — Frases em Itálico são ditas/pensadas em russo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Romanoff ༺

A

pertava o acelerador da moto, sentindo-a vibrar abaixo de mim com a velocidade alta que eu pilotava. Quase podia ouvir o ranger das luvas de couro entre os meus dedos, mas não me importava. Tudo o que eu queria era chegar logo no Complexo, e já estava na costa. Já podia ver o prédio ao longe.

Segui a pista com paciência, repassando inconscientemente cada provocação por parte de Elizabeth. Mensagens provocantes no meio da missão, fotos nuas de madrugada, além da forma como me atentava, provocando por saber que eu não poderia revidar no momento.

Mas eu não havia esquecido. E agora podia me vingar.

Estacionei a moto no subsolo quando cheguei, seguindo para o elevador com a bolsa no ombro e o capacete na mão. Subi direto para o andar residencial, onde ficávamos instalados normalmente, podendo ouvir o silêncio do local. Andei até o meu apartamento, batendo o coturno no tapete ao abrir a porta.

Ela estava deitada na cama, podia ver do pequeno hall. Deixei bolsa e capacete ali e caminhei até o quarto, cruzando os braços e me apoiando na porta. Elizabeth lentamente desceu o livro, me encarando. Não precisei dizer nada para que ela se sentasse na cama, de pernas cruzadas e os braços apoiados atrás do corpo.

— Como foi a missão?

— Um sucesso. Apesar dos empecilhos. — Dou de ombros, me aproximando devagar, percebendo como ela continua estável.

— Fico feliz. Eu-

— Shh… Você não tem direito algum de falar agora. — Dou a ordem, percebendo como ela engole em seco. Podia ver tão claramente.

— Nat-

— Continua desobediente, hm?!

Ela então se cala, fazendo um sorriso mais que satisfeito surgir por meus lábios. Segundos depois minha destra chega aos seus cabelos, puxando para trás, para que ela se deite na cama. Sem qualquer carinho. Apoio meu joelho no colchão, ao lado do corpo dela, e puxo uma faca do boldrié de couro preso na minha coxa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora