》Tuyo ◈ Pedro Pascal

12K 423 841
                                    

Pepe e eu somos casados desde 2014, tenho ciúme

◈  Pedro Pascal

S/n — Vicky

Hot, 1a pessoa

Fetiches/avisos — Hipoxifilia (excitação intensa por asfixia), conversa suja, praise kink (elogios), dominação masculina e submissão passiva, sexo agressivo (tapas, apertos, etc), excitação por provocação de marcas no corpo, sexo sem preservativo (consensual em relação fechada), conversa em outro idioma (espanhol) e breeding kink (leve).

POV — Em uma entrevista a um programa de auditório ao vivo, Pedro tem que responder algumas perguntas, e, por impulso, acaba dizendo ser solteiro, o que resulta em um breve estresse com sua namorada, e na melhor forma de reconciliação.

Palavras — 2.452

༻ Vicky ༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Vicky ༺

Não sabia exatamente como me sentia após assistir à entrevista de Pedro. Mas com certeza a raiva estava me dominando. Não sabia se havia sido uma decisão da sua equipe ou se ele quem respondeu por querer, mas me deixou incomodada. Estávamos namorando há algum tempo, em total segredo, mas já havíamos decidido assumir, e Pedro estava certo de que faria isso hoje.

Mas não fez. Respondeu que estava solteiro quando foi perguntado.

Havia tentado me distrair o suficiente enquanto ele não chegava, mas parecia impossível. E estava na cozinha quando ouvi o som da trava eletrônica da porta e a mesma sendo aberta. Deixei o copo no balcão e passei a ilha, vendo-o deixar seus pertences na mesa de centro.

O sorriso doce me derreteria se eu não estivesse com raiva.

— Você assistiu? — Ele pergunta, se aproximando.

— Sim.

— E o que achou?

Me mantive quieta quando ele tocou minha cintura, me puxando para si. Não me contive, desviando o rosto do beijo que ele tentou me dar, e percebendo a sua óbvia preocupação.

— Você foi bem. — Respondo, dando alguns tapinhas no seu peitoral.

Mi amor! Nena… ¿Que pasa? Hm?

— Solteiro, Jose Pedro? — Cruzo os braços, erguendo uma sobrancelha quando o encaro. — Você é solteiro, por acaso?

Sabia que só em me ouvir chamá-lo pelo primeiro nome, ele sabia que era sério. E quando suspira, acabo desviando o olhar.

Meu humor não estava dos melhores.

Mi vida, mírame… — Pede, tocando meu queixo e me fazendo encarar os olhos castanhos. Minha fraqueza. — Me perdoa, sim? Eu não esperava a pergunta, a resposta veio mais rápido do que eu pude processar, foi automático. Por favor, mami

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora