Vocês gostam de um bigodudo né, safadas? Estão certas
◈ Pedido da makqlu
◈ Pedro Pascal
◈ S/n — Natasha
◈ Hot, 1a pessoa
◈ Fetiches/avisos — Sexo bruto consensual, provocações, dominação masculina, conversa suja (e em outro idioma), superestimulação, praise kink (elogios), age gap (diferença de idade, P = 47, N = 25)
◈ POV — Após algum tempo em meio a gravação de seu novo filme, se tornou comum para Natasha e Pedro se encontrarem em seus respectivos trailers de descanso, após longos dias de filmagem, para descansar todo aquele cansaço e solidão em conjunto. Mas até o momento não haviam passado de beijos quentes, ofegos e apertos, sempre sendo interrompidos. Apenas precisavam do momento certo…
◈ Palavras — 2.486
༻ Natasha ༺
Divagava entre pensamentos enquanto observava o teto do trailer e tentava encontrar algo decente para assistir na TV. Estar gravando cenas em uma cidade pequena tinha lá seu lado ruim, era difícil acessar bons canais, ou uma internet boa.
Ignorava as mensagens do grupo de produção e os outros atores. Todos haviam saído para um happy hour no bar mais perto. E possivelmente o único naquele lugar. Eu não havia ido, dando a minha melhor desculpa de que estava cansada pelas horas de gravação de hoje, e foi difícil contornar os tantos pedidos de Karen, mas eu consegui.
Iria da próxima vez.
E enquanto estava divergindo minha atenção de The Boys passando na tela da TV e o meu celular, vi chegar uma mensagem nova. Um dos únicos contato que eu ainda deixava as notificações sonoras ativas. Era Pedro, perguntando se eu não havia ido no happy hour do grupo. Respondi negativamente e voltei as fotos, olhando cada uma com cuidado, percebendo que ele também não estava.
E em minutos sem resposta, ouvi o bater na minha porta. Um sorrisinho que dominou meus lábios foi inevitável, e levantei quase em um pulo para ir abrir. Pedro entrou no trailer, passando por mim após me roubar um selinho, e caminhamos juntos até a cama, com ele sentado na ponta e eu deitada, relaxada.
Como se não estivesse com um pijama curto e folgado e sem nada por baixo.
— Porque você não foi? — Ele pergunta, puxando meu pé para o seu colo, logo em seguida o outro.
— Estava cansada. E você? Achei que queria um whisky.. — Comento o que ele mesmo havia me dito mais cedo.
— Senti que deveria ficar. — Responde, com um sorriso que quase o entregava.
— Sentiu, é? — Meu tom é notável, percebendo quando Pedro ri também.
E seu suspiro é audível quando afasto mais a outra perna, dobrando e apoiando o calcanhar no colchão. Sabia que assim ele tinha a vista perfeita da fenda do meu short. Não me importava em como aquilo soaria ou iria parecer, eu já havia esperado tempo demais e estava no limite agora. Logo agora, quando estávamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)
Random𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! Aqui eu escrevo alguns imagines que vem em mente. Alguns com pessoas/personagens que quero ler e não acho em outro lugar. Sinta-se a vontade para imaginar também! 𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 ▬ Celebridades, personagens, Marvel & DC, HP e...