》Marriage ◈ Steve R & Bucky B

8.7K 245 167
                                    

Eles voltaram, o terror do menage nesse livro

Pedido da milys_singer

Chris Evans como Steve Rogers
Sebastian Stan como Bucky Barnes

S/n — Mily

Hot, 1a pessoa

Fetiches/avisos — Conversa suja, dominação e submissão, sexo a três, virgem x experientes, praise kink (elogios).

POV — O “grande dia” do casamento triplo havia passado. Agora, Mily, Bucky e Steve eram casados oficialmente, e haviam dado início a viagem de lua de mel. Outro momento o qual os três estavam mais que ansiosos.

Palavras — 2.443

༻ Mily ༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Mily ༺

Podia ouvir Rogers e Barnes conversando a alguns passos de distância, sobre algo que viram no hall do hotel, enquanto meu foco estava em achar o cartão magnético do quarto. Dei passagem para os dois, vendo quando Barnes deixa a sacola com os itens que compramos na mesinha de centro.

Ainda parecia surreal encarar os dois e acreditar que estávamos casados…

Podia perceber seus sorrisos também, que mesmo com tanto tempo de convivência, ainda me deixavam tímida. E eu sabia perfeitamente o porquê.

Adiava aquele momento por conta das minhas inseguranças, por não ter tanto conhecimento como achava que deveria. Como sabia que eles tinham. Mas ainda assim os dois me esperaram. Jamais ultrapassaram meus limites e provaram que queriam meu amor de verdade.

Então talvez já fosse o momento certo que tanto esperei…

— Vamos descer para jantar no restaurante do hotel hoje? — Pergunto, me sentando na cama para desfazer o nó dos sapatos.

— Pode ser, sim, querida. — Steve concorda, de pé, checando algo no celular.

— E depois? — Prossigo, os observando enquanto ponho os sapatos de lado.

— Depois, o quê? — Bucky pergunta, se aproximando com um olhar de dúvida, que se perde no meu corpo conforme eu tirava a camisa.

— Depois do jantar. O que faremos?

Quando me levanto, tenho o olhar dos dois em mim. Inconscientemente meu plano já estava em ação desde antes de sairmos. Já trajava uma das lingeries que havia comprado para dar o passo inicial. Vermelha, em renda.

E um agradecimento especial à Natasha, quem havia me ajudado com isso.

— E-Eu vi que tem algumas atividades na praia, até as dez da noite.. — Steve comenta, se forçando a desviar o olhar para a janela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (+18) ꩜ multifandom (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora