O que Luffy vê é um homem amarrado a uma cruz de madeira pelos braços e cintura. Ele era alto, seu rosto era um pouco escondido pela sombra já que sua cabeça estava um pouco pra baixo. Ele usava um bandana que cobria todo seu cabelo, uma camisa branca que estava toda suada e suja. Na cintura um haramaki verde e calças e botas pretas. Mesmo sendo evidente que ele já estava ali a dias sua presença ainda era imponente.
Bonney: Se você tá pensando em soltar ele esquece. Eu já tentei e ele só me mandou embora.
Luffy: Há quanto tempo ele tá aqui?
Bonney: Uns nove dias.
Ele dá um assovio e considera uma coisa.
Luffy: Você falou que chegou no mesmo dia que ele. Por acaso você veio com ele?
Bonney: Não.
Luffy: Então por que tu ainda tá aqui?
Ela suspira.
Bonney: Sei lá... acho que eu quero ver como isso vai terminar. Também queria fazer alguma descer a porrada no capitão dessa base, mas sozinha não acho que não dá.
Luffy: Se quiser eu te ajudo.
Os outros dois olham pra ele incrédulo.
Bonney: Você... não tá falando sério né?
Luffy: Por que eu não estaria?
Bonney já tinha visto muita gente merda durante sua vida e tinha noção de quando os outros mentiam pra ela. E ela também tinha total noção que o chapéu de palha não só não estava mentindo como ele também estava completamente confiante. Ela dá um sorriso destemido.
Bonney: Beleza, se você diz. Mas por que quer me ajudar?
Luffy: Você parece uma pessoa legal. Quero você na minha tripulação.
Bonney: Hahahahahahahahaha. Você é interessante Luffy. Talvez eu te deixe entrar na minha tripulação.
Ouvindo isso o moreno fica irritado.
Luffy: Não! Eu que vou deixar você entrar na minha tripulação!
Bonney: Tsc. Porra nenhuma. Eu que vou deixar você na minha tripulação.
Luffy: Não! Eu q-
Zoro: EI! DÁ PROS POMBINHOS PARAREM COM ESSA BRIGA IDIOTA? ISSO JÁ TÁ ME IRRITANDO?
Ouvindo a raiva do tão temido caçador de piratas Coby caiu de bunda no chão tremendo. Luffy e Bonney por outro lado parecem tão irritados quanto ele.
Luffy/Bonney: QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE POMBINHOS?
Zoro: Puta merda... eu não mereço isso.
Nesse mesmo instante uma garotinha aparece carregando uma escada, ela encosta-a no muro e sobe nela. Olhando de um lado pro outro ela faz um sinal de silêncio com o dedo pros piratas e pula pro outro lado. Até Zoro olha pra ela curioso. A pequena fica frente a frente com o temido espadachim e levanta a mão mostrando um bolinho de arroz pra ele.
Zoro: Que que é isso?
A garotinha dá um sorriso inocente.
Criança: Por você ter me salvado.
Ele fecha os olhos.
Zoro: Não preciso disso vai embora.
Ouvindo isso o sorriso dá pequena some.
Criança: M-mas...
Zoro abre os olhos e olha diretamente pra ela.
Zoro: Some.
Apesar de parecer pronta pra chorar ela se recusa a se mover.
???: Roronoa, Roronoa... Fazendo crianças chorar? Acho que isso é um ótimo motivo pra sua execução.
Um cara loiro, com uma camisa de manga comprida preta, calça da mesma cor, botões dourados em ambas, além de anéis, alguns até com diamantes e colares também de ouro entra no campo seguido por alguns soldados.
Bonney: Tsc...aquele é o tal Helmeppo que eu tava falando.
Luffy: Entendi...
Ele fala sem nenhuma expressão específica.
Zoro olha pra lado pra encarar o filho do capitão da marinha.
Zoro: Do que você tá falando? Nós temos um acordo.
O espadachim não parecia realmente ter se abalado com o que foi dito, só que depois de nove dias sem nada e alguns últimos minutos que ele julgou como bem irritantes sua paciência já tinha acabado.
Mesmo amarrado, cansado e em jejum a dias, o caçador de piratas assustou tanto o loiro que ele caiu no chão somente por causa do olhar. Percebendo a situação em que tinha se colocado Helmeppo se levanta estressado.
Helmeppo: Garotinha não perde tempo com esse monstro. Por que ao invés disso você não me dá esse bolinho de arroz.
Ele fala já tomando a comida que era pra ser do espadachim.
Criança: Isso não é pra você.
Ela levanta os braços e começa a bater nele. O loiro em resposta estala a língua e chuta a garota que caí no chão chorando.
Zoro: EI!
Bonney: Filho da puta!
Luffy soca o muro irritado. Ele se prepara pra pular pro outro lado, só que Helmeppo consegue irritar eles ainda mais.
Helmeppo: Ugh! Que coisa horrível! Você usou açúcar? Caralho que merda!
Ele cospe tudo que comeu, joga o que ainda estava na sua mão no chão e começa a chutar. A pequena olha pra todo o seu esforço sendo tratado daquela forma e chora ainda mais.
Helmeppo: Ai, que garota irritante e ainda queria ajudar um criminoso. Deveríamos jogar ela e familía na cadeia.
Soldado 1: M-mas senhor-
Helmeppo olha pra ele com desprezo e raiva.
Helmeppo: QUER MESMO ME DESOBEDECER?
Zoro: EI SEU MERDINHA, NÃO OUSE FAZER ISSO!
Helmeppo olha pro Zoro com menos medo agora e muito mais irritado. Era muito óbvio que era a primeira vez em sua vida que nada ia como ele queria.
Helmeppo: QUIETO RORONOA! QUER SABER EU IA TE MATAR SÓ DAQUI A TRÊS DIAS, MAS PARECE QUE NÃO TEM NADA DE BOM EM TE DEIXAR VIVER.
Pela primeira vez Zoro arregala os olhos.
Zoro: Mas você dis-
Helmeppo: EU TAVA MENT-
Antes de terminar de falar ele foi interrompido por um soco na cara fazendo o sair voando até o outro lado do campo. E o responsável
pelo soco não podia ser outro do que o pirata do chapéu de palha. O loiro fica caído no chão chorando e se contorcendo.
Bonney: Porra Luffy. Eu que queria ter feito isso.
Luffy: Shishishi. A culpa não é minha se você foi lerda.
Eles e Ucy já tinham pulado o muro e estavam prontos pra acabar com aqueles marinheiros. Coby correu, pegou a criança e tirou ela daquele campo que logo se tornaria palco do combate.
Os dois soldados que estavam com o filho do seu capitão ficaram atordoados e antes que pudessem agir os dois tem suas caras violentamente chutadas pela Bonney. As botas altas dela viravam praticamente armas furando o rosto deles.
Zoro: Eu... ahhh...obrigado
Luffy: Só estou ajudando um futuro companheiro.
Zoro: Companheiro?
Luffy acena com a cabeça confirmando o que foi dito.
Luffy: Sim! Eu sou Monkey D. Luffy, futuro Rei dos Piratas e te quero na minha tripulação.
O espadachim cai na gargalhada.
Zoro: Hahahahaha. Mas eu não quero ser um pirata, então eu passo.
Luffy acena com a mão de um lado pro outro fazendo um sinal de negativo.
Luffy: Não, eu já me decidi. Você é um espadachim né? Cadê suas espadas?
Zoro: Não decida as coisas pelos outros! Tsc, aquele merdinha mimado pegou elas... são meu tesouro.
Luffy: Seu tesouro é...
Um grande sorriso aparece no rosto de Luffy.
Luffy: Então se eu recuperar elas pra você tu entra pra minha tripulação né?
Antes de ouvir a resposta ele saí correndo, pega Helmeppo pelo colarinho e vai direto pra base. Zoro encara de boca aberta as atitudes do de chapéu de palha.
Zoro: Seu namorado é meio maluco.
Bonney: Ele não é meu namorado. Mas sim, ele é bem maluco.
Na base Luffy chuta a porta de entrada derrubando alguns guardas e vai rápido pelos corredores. Ele segura a cabeça do Helmeppo e bate ela com força na parede. O nariz dele quebra e o rosto fica todo inchado, o muco, as lágrimas e o sangue deixam o rosto dele ainda pior do que já era.
Luffy: Cadê as espadas do Zoro?
Helmeppo: sniff no beu quarto sniff.
Luffy: Mostra aonde fica.
Com uma mão ele segurava o filho do capitão, na outra o cano de aço que usava para bater nos marinheiros. Caso alguém tentasse atirar nele Luffy usaria o seu refém como escudo humano. Não demorou muito pra ele chegar no quarto.
Ao mesmo tempo alguns soldados tentavam matar a Bonney, o Zoro e o Ucy.
Estranhamente crianças chorando e velhos estavam caídos no chão usando roupa de marinheiro.
Zoro: Mas que porra é essa?
Cada vez mais aquele dia surpreendia o espadachim.
Bonney: Eu sou uma usuária de Akuma no Mi.
Ela fala mirando num soldado que vem em sua direção. Ela aperta o gatilho e a bala acerta na cabeça. A rosado sequer tem tempo de comemorar antes de mais soldados aparecerem. Zoro percebe que ela está ofegante.
Já Ucy estava em cima de alguns soldados mortos lambendo o sangue nas suas patas.
Zoro:"Se as coisas continuarem assim provavelmente nenhum de nós vai sobreviver. Mas eu não posso morrer!"
Ele aperta os punhos determinado. Se ele morresse ele quebraria sua promessa e isso não era algo que estivesse disposto a aceitar. Um dia antes de sua melhor amiga morrer, a única pessoa que ele nunca conseguiu vencer, eles tinham prometido que um dos dois seria o espadachim mais forte do mundo. Só que no dia seguinte ela morreu, então agora custe o que custar...
Zoro: "Eu não vou morrer! Eu vou me tornar o espadachim mais forte do mundo! Se eu tivesse uma lâmina ou se fosse a nove dias atrás eu poderia- não, não tem desculpas pra minha fraqueza."
Soldado: Não se aproximem! Aquela mulher parece ter um poder! Atirem a distância!
Nesse mesmo instante Bonney vê que a arma que ela pegou ficou sem balas. Ela dá um sorriso intimidado e joga a arma no chão. Mesmo que ela tentasse pegar outro, os tiras dele iriam atingi-la antes que sequer tivesse a chance de encostar em uma arma.
Até mesmo o tigre vai um pouco pra trás percebendo a seriedade da situação.
Bonney: É... agora fudeu.
De volta pro Luffy.
Numa parede do quarto embaixo de uma janela ele vê três espadas. Ele mais uma vez coloca o cano nas costas e pega as três espadas.
Luffy: Pelo menos uma dessas com certeza deve ser.
Ele olha pra fora da janela e vê que seus dois novos companheiros e seu animal de estimação estão cercados e prestes a ser alvejados.
Luffy: Merda!
O chapéu de palha abre a janela e pula pra fora.
Helmeppo: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDOOOOOOO?
Luffy nem presta atenção no grito dele, que desmaiou no meio da queda. Os soldados ouvem o grito e olham pra cima somente para verem uma coluna de fumaça preta saindo da base e indo direto para aonde os piratas estavam.
A poeira se levanta bloqueando a visão deles.
Luffy: Eu não sabia qual era a sua então peguei essas três.
Luffy mostra as espadas pra Zoro. Helmeppo foi jogado no chão um pouco longe deles.
Zoro: As três são minhas. Eu sou usuário do estilo santoryu.
Luffy: Uhhh. Legal. Se você quiser que eu te solte e te dê suas espadas já sabe né?
Ele pergunta com um sorriso de orelha a orelha. Bonney demonstra a mesma expressão. Até Roronoa solta um sorriso.
Zoro: Tudo bem. Eu prefiro me tornar um pirata que morrer aqui.
O sorriso de Luffy aumenta ainda mais. Ele tira as espadas das bainhas e joga. Zoro pega uma com a boca e as outras duas com a mão, e com movimento rápido todas as cordas são cortadas.
Zoro: Mas me deixe ser bem claro. Eu vou ser o melhor espadachim do mundo, então se você ficar no caminho do meu sonho, eu te mato.
O espadachim falava seriamente olhando nos olhos do chapéu de palha, mas a expressão desse sequer mudou.
Luffy: Melhor espadachim? Esse é o mínimo pra você acompanhar o futuro Rei dos Piratas.
Zoro o encara sem expressão por um segundo e então dá um sorriso que alguns considerariam assustador.
Zoro: Muito bem dito.
A poeira lentamente abaixou. Só que pra surpresa dos piratas um homem com roupa de oficial e um machado no lugar da mão direita, ele era loiro assim como o Helmeppo e sua mandíbula era de aço com a palavra MOWE abaixo do desenho de uma gaviota. Porém o que chamou a atenção do trio foi que seu machado pingava sangue e alguns de seus subordinados estavam caídos, mortos ou feridos, ao redor dele.
Bonney: Esse é o Morgan, o capitão!
Luffy: Por que ele tá atacando os próprios homens?
Morgan: POR QUE? PORQUE ELES SÃO UNS INÚTEIS QUE NEM CONSEGUEM LIDAR COM ALGUNS CRIMINOSOS DE MERDA.
Os três ficaram extremamente sérios, até Ucy parece irritado com o capitão da marinha.
Luffy: Hehehe. Saiba que esses criminososinhos de merda vão te descer muita porrada.
Antes que Morgan conseguisse responder sua visão é bloqueada por uma fumaça negra. Sem sequer ter chance de se defender ele toma um soco na cara e saí voando. A coluna escura desaparece e tudo que sobra é um pouco de fumaça dessa mesma tonalidade saindo do braço direito do Luffy.
Bonney: Você também é usuário de Akuma no Mi?!
Luffy: Também?
Então ele percebe as crianças chorando e os velhos em volta deles.
Luffy: Ah. Isso foi coisa sua? Que habilidade legal.
Bonney fica feliz pelo elogio mas tenta não transparecer.
Zoro: Parece que é um tô num time com dois monstros. Não dá pra ficar pra trás.
Morgan se levanta do chão e anda novamente até o mesmo lugar que estava antes. Um pedaço da parte superior de sua mandíbula de aço tinha quebrado e algumas rachaduras tinham surgido. Sangue escorria de seu nariz e todo o seu rosto estava vermelho por causa da força do ataque, ele até mesmo sentia que seu pescoço quase foi quebrado. E isso só o deixava ainda mais puto.
Uma veia gigante estava em sua testa, todos os marinheiros tremiam mais de medo dele do que os piratas.
Morgan: Matem todos eles... AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem mais forte do mundo
FanficPoucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o qu...