A primeira coisa que Luffy notou quando acordou foi que, por mais que o quarto estivesse frio, seu corpo estava quente. Mal deviam ser seis da manhã e o ar frio do começo do dia seria o bastante para arrepiar alguém, só que os corpos juntos dos três junto com os atos que fizeram manteve seu calor.
Bonney estava no lado esquerdo do moreno, dormindo abraçando o braço dele. Ela parecia sonhar com algo bom já que estava com um belo sorriso no rosto. Do lado direito Nami estava com a cabeça sobre o peito do capitão, bom um pouco de baba em cima dele. Seus corpos nus estavam sendo cobertos por um lençol, suas roupas estavam todas no chão e o chapéu do garoto estava na cama de Bonney.
Foi nisso muito delicadeza para se levantar e não acordá-las, o cicatrizado se moveu lentamente até conseguir sair. No espelho que estava no quarto ele viu seu corpo suado, com marcas de beijos e do batom da Bonney em várias partes de seu corpo.
Nami: Luffy...
A ruiva resmungou durante um sonho e ajeitou sua posição na cama, ela estava procurando o namorado para dormir agarrada nele de novo. O namorado em questão não pode deixar de pensar que ela parecia bem fofa. Bonney também parecia ter sentido a falta do capitão, mas felizmente as duas só se ajeitaram um pouco e não acordaram.
Luffy botou suas roupas, pegou seu chapéu de palha e foi tomar um banho. Felizmente era um pouco mais cedo do que ele tinha imaginado, então ninguém o viu. Quanto as explicações sobre aonde ele estava poderiam ser pensadas depois.
Assim que ele acabou seu banho e pós suas roupas, que felizmente estavam limpas, o moreno foi até a cabeça do Going Merry e se sentou lá observando quietamente o mar. Ele sequer notou enquanto o tempo passava, logo já estavam todos acordando. O primeiro foi Sanji, que foi arrumar as coisas para o café da manhã. O segundo foi Zoro, que tinha o costume de meditar logo cedo. Seguido por ele veio Bartolomeo, Mr.9 e Miss Wednesday, com a última reclamando que dormir no armazém destruiu sua coluna.
Realmente, a felicidade de alguns poderia ser a tristeza de outros. Os dois iriam se juntar ao café já que ninguém considerava eles uma ameaça de verdade, e dava mais trabalho mantê-los amarrados e tendo que constantemente vigiá-los do que só deixá-los soltos junto de um ou outro do bando. Depois deles foi Usopp, que parecia estar em ressaca depois de uma pequena competição de bebida com Barto, os dois pareciam estar se dar bastante bem. O próximo a acordar foi Law que aproveitou o momento de paz que eles finalmente tiveram para organizar os livros que comprou. A antepenúltima e penúltima foram Bonney e Nami, que acordaram ao mesmo tempo, mas elas ainda estavam bocejando bastante, quase como se não tivessem dormido o bastante.
O último a acordar foi Ucy, que ironicamente estava na cozinha o tempo todo, mas só abriu os olhos quando o cozinheiro terminou de preparar o café.
Usopp: Luffy, aonde é que cê foi parar? Tu sumiu e eu nem te vi no quarto.
Se alguém parasse para escutar bem ouviria as duas mulheres da tripulação engolindo em seco. O próprio moreno do chapéu de palha travou por um segundo, antes de responder com naturalidade.
Luffy: Acabei dormindo por aí.
Não era exatamente uma mentira, e como ninguém ali, tirando possivelmente o cirurgião, fazia ideia do que poderia acontecer entre o capitão, a contramestra e a navegadora, ninguém perguntou mais.
Bartolomeo: Oi, vocês aí!- ele chamou o de coroa e a azulada fazendo uma cara intimidadora, que realmente assustou eles -Nos falem um pouco sobre a ilha de vocês.
Os outros silenciosamente aprovaram a ação do de moicano. Essas pessoas eram suspeitas, então só podiam imaginar como realmente era o lugar de onde eles vieram. Ter informações, especialmente na Grand Line, poderia fazer uma diferença de vida ou morte.
Miss Wednesday: É... é...
Tirando Luffy e Ucy, todos os piratas cerraram os olhos.
Mr.9: Não queremos estragar a surpresa. Hehe.
Law botou as mãos em sua katana.
Law: Isso é bem suspeito.
Luffy: Tá tudo bem.
A fala do moreno fez todos olharem para ele. Seus amigos não estavam surpresos, já a dupla estava.
Luffy: Seja lá o que tiver lá não importa. Se for algo bom então tá bom, se for algo ruim é só a gente acabar com eles. E depois, não é como se a gente pudesse voltar no meio do caminho.
Apesar de ainda quererem saber sobre o lugar, eles acenam concordando com as palavras do capitão.
Sanji: Concordo plenamente com o Luffy. Então Miss Wednesday-chan, aproveite a comida~~.
Disse o loiro com uma cara de idiota no final. A azulada só concordou com um sorriso sem graça e uma gota de suor escorrendo da testa.
Após isso eles seguiram o dia normalmente. Nami cuidou da navegação e das suas laranjeiras, Usopp parecia tentar criar alguma bugiganga, e depois fez uma competição de tiro ao alvo com o dos piercings. Ucy preguiçosamente tomava Sol enquanto a dupla esquisita fazia o melhor que podia para evitar o tigre. Luffy e Zoro mantinham sua rotina de treinamento, com inclusive treinando junto sua técnica de espadachim com o esverdeado.
Bonney tirava um cochilo usando um óculos de sol e deitada numa cadeira de praia. Sanji preparava alguns aperitivos para Miss Wednesday, já que as outras duas damas tinham sido claras que não queriam nada e nem queriam ser interrompidas.
Apesar da primeira impressão caótica da Grand Line, a navegadora agora em nenhum momento abaixou sua guarda e também como o clima já estava mais estável foi uma parte da viagem mais tranquila. Se aproximava do final da tarde quando um nevoeiro cobriu tudo o Merry.
Usopp: Já vai vir mais daquela loucura?
O narigudo choramingou, nem um pouco preparado para uma segunda batalha contra a loucura do cemitério dos piratas.
Nami: Não, estamos nos aproximando da ilha.
Miss Wednesday olha para ela surpresa. A informação verdadeira, mas a própria azulada só sabia disso porque já esteve nessa ilha. Como uma navegadora novata que até ontem não sabia o que era um log pose saberia? O olhar incrédulo da mulher não escapou da percepção da ruiva, que de um sorriso vitorioso.
Nami: Que foi? A Grand Line pode ter me pego de surpresa antes, mas agora que eu já aprendi vou conseguir navegar sobre esse mar sem nenhum problema!
Ela declara para todos ouvirem. Luffy dá um grande sorriso orgulhoso dela.
Bartolomeo: Já dá pra ver a ilha lá.
Aponta o esverdeado do moicano para uma silhueta de ilha que vai se aproximando.
Mr.9: Essa então é a nossa deixa. Miss Wednesday!
Miss Wednesday: Sim Mr.9! Muito obrigado pela ajuda piratas, até um outro dia.
A dupla esquisita pula direto no mar depois disso. Sanji corre para a beirada.
Sanji: ADEUS MISS WEDNESDAY-CHAN, NUNCA TE ESQUECEREI!
Ele mordia um lenço enquanto chorava.
Zoro: Mr.9... Miss Wednesday... isso não me é estranho...
O cirurgião ouve o espadachim murmurando isso.
Law: Devem ser codinomes de algum grupo.
Os olhos do esverdeado se iluminam quando ele se lembra de algo.
Zoro: É isso! Luffy, eu acho que descobri qual era a deles!
Todos olham para ele surpresos, esperando a explicação.
Luffy: O que você quer dizer?
Zoro: Baroque Works. É uma organização de caçadores de piratas, bem antes de eu te conhecer eles tentaram me recrutar.
O garoto faz um pequeno 'O' com a boca.
Luffy: E o que você disse?
Perguntou imaginando que seria bem engraçado.
Zoro: Eu entraria se eles me deixassem ser o chefe.
Ele disse com um sorriso orgulhoso, fazendo quase todo mundo começar a rir.
Luffy: Shishishi, mandou bem.
Bartolomeo: Zoro-san é muito foda!
Mas tinham dois que não estavam levando a situação tão alegremente.
Nami/Usopp: ESPEREM UM POUCO!
A dupla de medrosos parece estar num misto de raiva e medo.
Bonney: Hmm? O que foi?
Perguntou a rosada sem entender o motivo deles estarem agindo assim.
Nami: O que foi? O que foi é que a gente ajudou dois caçadores de recompensa, de uma organização de caçadores de recompensa, a voltar para ilha deles! E se aquela for a base?
Ela falava frenética.
Usopp: Ai, a gente mal chegou na Grand Line e já estamos cercados por caçadores.
No entanto Zoro só deu de ombros.
Zoro: Tanto faz, aqueles caras eram fracos e o que tentou me recrutar também. Se eles tiveram que se juntar para conseguir resultados quer dizer que não são nada demais.
Os dois parecem tentar pensar em algo para rebater, mas as palavras dele acabam fazendo sentido para eles. Então todo o medo se torna confiança.
Nami: Pode apostar, se aqueles caras vieram tenho certeza que o Luffy manda todos pro inferno.
Ela dizia batendo nas costas do capitão, ambos estavam rindo bastante.
Sanji: Eu também mando eles pro inferno por você Nami-swan.
Apesar de dizer isso, ele foi completamente ignorado.
Usopp: É isso aí Zoro, se eles vierem, pode fatiar os caras em pedaços.
O narigudo estufava o peito falando isso, como se fosse algum motivo de orgulho.
Bartolomeo então franziu o rosto se lembrando de uma coisa.
Bartolomeo: Capitão, qual era aquele motivo de ter ajudado eles que você não contou para a gente naquela hora?
Isso fez com que todos se lembrassem das palavras do moreno, dizendo que havia um motivo secreto para ele ajudar aquela dupla.
Luffy: Ah, aquilo? Eu só senti que aquela mulher não tava sendo sincera e fiquei curioso.
A tripulação teve reações mistas.
Usopp: O que isso sequer deveria significar?
Nami: Óbvio que ela não tava sendo honesta, ela é uma caçadora de recompensas perto de piratas.
O atirador e a navegadora não pareceram pensar muito sobre isso.
Zoro: Sentiu?
Law: Seus instintos de novo? Talvez eles tenham razão, mas não acho que seja nada demais.
Bonney: É como a Nami disse, ela é uma caçadora com piratas.
A rosada fala dando de ombros.
Ucy: Grr.
Os espadachins pareciam minimamente interessados na maneira que o capitão havia explicado o motivo para eles, mas num geral os quatro concordavam com a ruiva.
Bartolomeo: Se o capitão falou talvez seja algo.
Já o de moicano parecia verdadeiramente interessado.
Sanji: COMO OUSA DIZER QUE A MISS WEDNESDAY-CHAN ESTAVA MENTINDO?
Obviamente a reação do loiro não poderia ser outra.
Com pouca informação, eles se aproximavam da ilha com um destino incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem mais forte do mundo
FanfictionPoucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o qu...